Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

E aí que...

E aí que Luísa aprendeu mais duas letras do alfabeto:
T de trem e V de Valentina. Ai que emoção, né?

E aí que amanhã ficam prontos todos os exames dela: raio x dos punhos e das mãos, ultrassom das mamas, pelve e abdomen total e o exame de sangue. Temos consulta na quinta-feira a tarde com a gineco-infantil. Depois conto tudo detalhadamente, mas acredito que tenha sido um alarme falso, já que "os peitinho" desapareceram.

E aí que estou sofrendo horrores aqui em casa porque perdi minha identidade. Luísa não me chama mais de mãe, e sim de Tia Fávia, Tia Qis, Tia Ana...pois é. Quando chega da escola, continua brincando de escola. Será que gosta de lá então? Humpf!

E aí que com esse frio, lembram que o quarto da Luísa é o mais gelado da casa e que já pensamos mil coisas para bloquear a friagem que ali fica? Pois ontem achamos a solução. Bom, pelo menos cogitamos uma! Decidimos pensar em levar a cama da Lulú para nosso quarto, assim, montamos ali um albergão? um cafofo quentinho? um quarto de todos?
Será que funciona?

Um comentário:

  1. Lá vem pitaco hihihi
    Estou na torcida pra ser alarme falso, fiquei em choque com o outro post e acho que nem comentei lá,
    Aqui em casa nós vedamos a janela da Alice, pq entrava nas frestas um ar frio, e está dando certo, eu adoro levar ela pra nossa cama, mas eu tenho certeza que não é bom, pq se elas acostumam, bye bye privacidade do casal né :S
    Engraçado a Lulu "continuar" na escolinha qnd via pra casa hihihi
    bjs

    ResponderExcluir