Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Ela está mesmo crescendo...

Ontem ganhamos dois convites de última hora para assistirmos ao show do Djavan e Maria Gadú aqui em Sorocaba. E como foi de última hora, tive que correr e pedir pra que minha mãe ficasse com a Luísa.
Sei das alterações que isso provoca na agenda dos meus pais, pois aos sábados eles sempre saem com os amigos. Mas fiquei feliz porque nâo teve alteração! Eles saíram com os amigos e levaram a Lulú.

Relatos da minha mãe: "ah, ela não fica muito tempo sozinha no espaço kids. Tem medo. Ia e vinha de lá. Mas não deu trabalho algum. Chegou, dormiu, e depois veio pra minha cama."

Relatos do meu pai: "olha, se alguém falar que ela deu trabalho, tá mentindo!. Ela não tava nem aí. Brincou pra caramba, ia e vinha dos brinquedos, conversava comigo e com o Maia, comeu dois pedaços de pizza e tomou quase uma lata inteira de Fanta Uva. Chegou, dormiu."

Obs.: Maia é um amigo do meu pai que a Luísa adora e tem uma super afinidade.

Claro que mamãe e papai aqui curtiram bastante o show.
Claro que não deixamos de falar dela lá.
Claro que eu fiquei com vontade de ligar no celular da minha mãe pra saber como a Lulú estava se saindo, mas não liguei.
Claro que vamos fazer isso mais vezes.
(hihihi, desculpa mãe!)
*******************

Lulú tá crescendo!
Já entende bem e aceita nossos compromissos. Não disse à ela que íamos a um show, claro, pois aí também já seria demais. Primeiro disse que eu e papai íamos sair pra namorar um pouquinho, e ela ficaria com a vovó e vovô. Vendo a reação de "carinha com sorrisinho chateado" dela, disse que tínhamos um compromisso só de adultos, e que seria chato pra ela. Enfim...aquele blabláblá todo. Foi chegar na vovó, meus pais já começaram a agitá-la para a pizza, e pronto! Tchau mãe! tchau pai! e ufa! Deu tudo certo.
Difícil mesmo é ter ido dormir super tarde e passar o dia empurrando-o com a barriga. Mas valeu!

2 comentários:

  1. AI QUE INVEJA!!! Eu era doida pra ir a esse show, putz grila. Tomara que tenha aqui em SP também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rô, na verdade eu pensei que os dois iríam se apresentar juntos, mas não foi assim. Ela cantou primeiro e depois ele. Nem se cruzaram pelo palco, o que achei uma pena!
    Ela, maravilhosa!! Que voz é aquela senhor??!!!
    Ele, me surpreendeu. Sempre tive a idéia de Djavan no palco, sentado em uma cadeira, cantando calmamente e tocando violão...mas que nada! O Cara chegou dançando e arrasou no fator animação. Adorei!! beijos

    ResponderExcluir