Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boa noite visitas!

Luísa é uma criança que desde cedo vai à escola. Com isso, sempre teve contato com bastante crianças.
Mas aqui em casa, ela é sozinha, ou seja, a única criança, e talvez por este motivo, ela fica muito eufórica quando recebemos visitas, inclusive de adultos.
Ontem meu irmão veio aqui com a namorada e mais uma sobrinha dela, de 5 anos, que Luísa já conhecia. Empolgação total antes e durante a visita: se esconde para recepcioná-los, depois tira tudo do lugar para impressionar e faz até cagada (tipo, barulho desnecessário, quebra coisas (o que não se faz normalmente), abre a geladeira e come além do normal...). Só que quando o sono chega, minha amiga, chegou e dá licença que eu tô indo dormir, ok? Foi isso que ela fez! Largou a amiga visitante no quarto sozinha, veio se aconchegar no meu colo e pediu para dormir ali mesmo. Dormiu! 5 minutos de colo!
É como meu marido diz: "Nanda, não importa! Se ela estiver com sono ela vai dormir. Se estiver com fome, ela vai comer! Não esquente!"
Não é?

2 comentários:

  1. Coisa boa ser criança!!! Vai dizer que nunca teve vontade de fazer a mesma coisa, Fe? Hehe
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, criança é uma comedia, tem cada uma, mas é o corpinho dela pedindo para dormir, esquece todo mundo e vai dormir mesmo, as vezes eu tenho vontade de poder fazer isso hahahaha. Beijos, sua princesa é linda.

    ResponderExcluir