Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mãos de Cera

Sábado passado fomos a uma super festa de aniversário. Sabe aquela festa que agrada pais e filhos, avós, vizinhos, amigos e staff?
E então que, além da comida maravilhosa, do número exato de monitores e brinquedos infláveis, do show de malabares e da ótima música, conhecemos a Mãos de Cera.


Eu nunca tinha visto, e como minha filha está naquela fase MEDO de tudo, EU, curiosa que sou, tive que ir lá experimentar.
Você coloca uma das mãos em uma cera especial, atóxica e antialérgica, e molda do jeito que quiser. A sensação é estranha, porque você coloca a mão na água fria e depois na cera quente, depois na água fria  na cera quente de novo, e assim vai repetidamente. Quando ela endurece, uma monitora tira cuidadosamente a cera da sua mão, mergulha em tinta, nas cores que você quiser, espera secar um pouco, coloca em uma sacolinha e você pode levar pra casa, como lembrancinha, no final da festa. Super legal!


Olha a nossa aqui:


Pra quem quiser saber mais, www.maosdecera.com.br



 

2 comentários:

  1. Oi Fê, essas mãos de cera são muito legais. Só vi isso uma vez aqui no Rio. Taí uma boa sugestão para a festa da Sofia.


    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito legal. Fiz a mão do Dado quando ele tinha a idadeda Lú. Tenho guardado até hoje.

    ResponderExcluir