Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Se acabando no drama da vida real e atual

Olá.
Vou logo avisando que por aqui, as coisas andam feias. Feíssimas.
A verdade é uma só: eu estou é cansada.
Cansada de tudo.

É pecado dizer que canso da minha filha? Que minutos antes de ir buscá-la, ao mesmo tempo que sinto uma ansiedade boa, sinto também um aperto na barriga e uma preguiça no corpo? Que eu ando sem a menor vontade de brincar com ela? E que minha paciência sumiu? E que eu não vejo a hora que ela durma? É?
E é pecado dizer também que a pessoa mais chata e sem graça desse mundo tem sido meu marido? Que tenho visto tudo de errado nele e feito o drama mexicano quando ele me ignora?

Defesa: Luísa está naquela fase insuportável de se fazer de surda, de desobediente, de teimosa, de tinhosa e de respondona, acreditam? As últimas dela são picuínhas do tipo:
-"Filha, se você comer mais uma bala do pote, eu prometo que vou jogar fora todo o resto!"
-"Jogue!" E ainda chacoalha os ombrinhos! #óóóóódio!!

Da parte surda dela, não existe no mundo coisa mais irritante do que ter que repetir zilhões de vezes uma coisa e a figurinha ainda continuar fazendo. E ainda pra ajudar, virei mãe definitivamente agora, sabe.
Daquelas que, quando dizem pra tomar cuidado porque senão algo pode acontecer, o "algo" acontece?
Pois é. Virei essa mãe. Insuportavelmente certa. E chata. Que tem falado muitos nãos ultimamente, mas por culpa da teimosia da criatura.

Quanto ao marido, deixa pra lá, porque este não é um blog de marido, não é o "Esposa do Lulú".
Mas que ele tá me irritando com tudo o que diz, e pensa, e fala, e olha, e se mexe.....aaaaaaaaah tá, viu!


2 comentários:

  1. te entendo pois tem momentos q fico sem paciencia com minha filha e meu marido,as vezes cansa msm!

    ResponderExcluir
  2. A gente se sente culpada por isso né? Mas acho que acontece com todo mundo. Educar é cansativo.

    Bj!

    ResponderExcluir