Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Causo de criança - ou do além?

Meu marido acredita muito naquela história de que criança é anjo. Que vive junto do Papai do Céu, até que ela, juntamente com Ele, decidam para que família ela deve seguir.
Luísa já nos deu vários indícios de que essa história realmente é verdade. Várias vezes ela já nos disse que estava sim com Papai do Céu e que ela nos escolheu. Já disse também que ela já nos conhecia antes mesmo dela nascer. Ela também fala muito dos queridos que estão lá no céu, e que olham por nós, como a Bisa, a Vovó Isabel e o Bidu. Sempre sempre os encontra nas estrelas. Fora ainda, que só ela consegue ter umas conversas com o pai, que só eles se entendem, e ele então acaba até com medo.
 kkkkkkkkkk....

Mas o que quero contar aqui, que é definitivamente o motivo deste post, é que ontem, saí com uma amiga vizinha, que acabou de ter um bebê muito lindo - lindo mesmo - e que, como toda mãe (duvido que haja alguma diferente dessa),  surtou já de ficar dentro de casa. Precisava sair, nem que fosse pra entrar no carro, dar uma volta na rua, e voltar. Aproveitou a chance de ser aniversário do marido, e me chamou para irmos comprar um presente. Adoro. Colocou um "bodyzinho" no bebê, o mesmo que ele ganhou DA maternidade, na maternidade: branco, com uma mão verde estampada na frente (verde porque é a cor do logo do hospital) e com os dizeres: Nasci em boas mãos. Ótimo. Simples e fresquinho. Saímos.
Depois do presente comprado, aproveitamos para buscar Luísa na escola, afinal, já era mesmo hora, e ela ficaria contentíssima de ter como companhia, o Gabrielzinho. Feito. Chegamos na escola. Apertei a campainha. Pedi pela Luísa. Ela veio. Entrou felizona no carro. E disse:

-"Tia Bruna, por que o Gabriel tá com a roupinha do hospital?"

Plóft!
Pléft!
Ai caramba, caí!

-"Cooooooooooomo assiiiiiiiiiim, filha? Como é que você sabe que é roupinha de hospital?"
-"Eu sei, mamãe."

Ela nunca viu a roupinha.
Ela não nasceu naquele hospital.
Ela não sabe ler.
Ela nem conhecia o Gabriel pessoalmente ainda.

E aí?
Que medo, né?
kkkkkkkkk.....

E você? Você tem alguma historinha do além, sobre seu filho, pra me contar?
Lucas, meu marido, claro, acha que Luísa é extremamente sensível. Que ainda é um anjinho. E que sabe o que está dizendo. Ele não é espírita nem nada. Ele simplesmente crê em Deus e nos anjinhos. E você?

Este é o anjinho Gabriel, filho da querida Bruna, minha amiga vizinha, com seu body do hospital.

3 comentários:

  1. Que estorinha linda! Claro que acredito nos anjos, e seu que o Be conhece bem o dele, e o meu, e sempre rezamos muito para eles.. fofa a Lulu!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! E acredito também que as crianças são anjinhos e que algumas conseguem se lembrar do que aconteceu lá no céu e em vidas passadas (sou espírita e acredito em várias vidas).
    A Amanda teve seu amiguinho "imaginário" (imaginário só para nós, né? Heheheheh!) quando tinha 3 aninhos. Contei uma história interessante sobre isso no meu blog, na época em que aconteceu! Veja o post do dia 23 de janeiro de 2008: http://www.jbsilva2.com.br/2011/index.asp?mes=1&ano=2008

    B-jão!

    ResponderExcluir