Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Shrek para sempre

Se não fosse o Shrek, Luísa estaria acordada até agora.
***************

Depois de muito tempo, Luísa inventou agora a noite querer assistir o dvd Diante do Trono. Pois bem. Pouco depois do dvd ter começado, ela foi se amontoando em cima de mim, como quem já estivesse ficando com soninho. Veio se encaixando, se encostando...
- "Filha, vamos colocar o dvd lá no seu quarto?"
- "Vamus"
.
Danado engano.
O dvd Diante do Trono AGITA minha filha, e não a deixa dormir, e eu só percebi isso agora!
Eu era assim também, quando inventava que queria dormir ouvindo música. Não conseguia. Começava a prestar atenção nas letras, no ritmo, e buf...bye bye sono!
Santo Deus! Que agonia! Sabe o que é você ver que sua filha tá MORRRTA de sono, mas parece que tem um bichinho embaixo dela que não a deixa dormir?
Foi só colocar Shrek que ela APAGOU.
Talvez pelo fato de ser uma história complexa e que ela não consiga absorver todas as informações ainda. Sei que foi um ótimo calmante.

A sequência das músicas do dvd Diante do Trono é desordenada quanto ao ritmo, e isso é mais que normal. De repente tá lá uma musiquinha calminha, só que em seguida vem um rap gospel. Aí volta outra musiquinha tranquila, e de repente, Axé gospel.
Quando a Lú tava quase relaxando, dava siricutico nela de novo.
Boa percepção - mais do que atrasada - pra hoje a noite.

3 comentários:

  1. Hehhehe
    Tadinha da Lulu mesmo, com ttas mudanças assim não há quem consiga relaxar, rs
    Que bom que o do Shrek deu certo!!!

    A Lulu gosta de historinhas? É legal tb antes de dormir contar historinhas... O Lucas adora! Sempre quer mais uma, mais uma... é uma figurinha!

    ResponderExcluir
  2. Ju, não consegui comentar no seu blog, por algum tipo de problema técnico, sei lá.
    A Lulú adora historinhas sim, mas tem dias que ela só quer o dvd. Aí nem insisto!! Mas que eu demorei pra sacar que o dvd tira o sono dela, isso foi distração minha..ou sono!!
    beijo !

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde do que mais tarde, né? hhahahaha
    Tem um filme, A Odisséia, que quando estou com insônia ou algo do tipo é só colocá-lo que, pimba!, em segundos estou dormindo. hahahahha
    Beijão!

    ResponderExcluir