Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Da equação, do passeio frustrado e do fora pra acabar

Atualizando minha leitura dos blogs agora a noite, encontrei a Marina Fiuza, do blog Mãe Solteira Recém Casada falando que após tanto tempo "lutando contra a matemática", ela se diz ter se tornado profunda entendedora da matéria. Vejam lá a equação da vida dela. É bem adequada.
E me inspirei em dizer que minha equação de hoje a noite é:

cansaço + irritação x dor nos pés = melhor eu ir pra cama, já que Lulú dormiu cedo.

Mas antes quero falar rapidinho que inventei de ir ao shopping com a Luísa depois do trabalho e me arrependi. Na preguiça de ter que chegar em casa e ainda fazer alguma coisa pra gente comer, decidi que iríamos jantar no shopping, tomaríamos um sorvete do MC e depois passaríamos na Hering. Pra resumir, só eu jantei, Luísa derrubou a casquinha inteira no chão e na Hering, talvez amanhã, muito obrigada, até logo.
A baixinha tava danada demais. E minha paciência, curta demais.

Mas de engraçadinho, ela me deu outro fora.
Passando em frente ao feirão, lugar onde tem bastante motoqueiro treinando para fazer o exame para tirar a carteira de motoqueiro, ela pergunta:
-"Mãe, o que eles tão fazendo"?
-"Estão aprendendo a andar de moto"?
-"Onde eles vão"?
-"Em nenhum lugar. Eles estão aprendendo a andar de moto!"
E ela:
-"Mãe, você já disso isso!" tóinnn.
Bom, é isso.

2 comentários:

  1. Fer, sua equação está melhor que a minha...Pelo menos vc foi ao Shopping. rsrsrs
    Bom restinho de semana, bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê,
    adorei a equação da Marina. Vou lá no blog dela.
    Algumas vezes dá tudo errado mesmo. Fazer compras com a Sofia não é uma boa opção.
    Espertinha a Lulu. Gostei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir