Final de semana prolongado em casa é duro. Criança cheia de energia querendo brincar e pais querendo dormir o dia todo. Como fica? Sabe que é nessas horas que morro de vontade de ter outro filho. Porque nos feriados Luísa está sempre brincando sozinha e nós, adultos cansados, sempre nos desdobrando pra agradá-la. Um irmãozinho seria ocupação e diversão garantidos pra todo mundo.
*******************************
Fato engraçado que acontece aqui em casa frequentemente. Luísa toma conta da televisão, e nós sempre acabamos aderindo aos seus programas preferidos. DVD do momento aqui em casa é Alvin e os esquilos. Pra quem não assistiu ainda, o filme é a coisa mais fofa e divertida do mundo. Na sexta-feira, tio Bruno e Dani vieram em casa. Pedimos pizza, e de repente, marido sai da mesa e sobe pra sala com a Luísa. Pra quê? Terminar de assistir o filme. Não ela, mas ele!E claro que nessa fase Alvin e os esquilos 4 vezes por dia, nós papais nos divertidos muito.
Eu sempre penso isso também. Eu tenho irmão, meu marido tbm. Por que não proporcionar ao Léo o mesmo amor de irmão que temos, e é eterno, né?
ResponderExcluirQuem sabe daqui uns anos... e vc? rs
Bom feriadinho de preguiça,
Dani
Oi Fe
ResponderExcluirMinha Leti tb tá sem irmãozinho. O pai é doido pra isso. Mas acho que agora não dá, rs. Quem sabe daqui mais uns 3 a 4 anos. Mas que realmente é bom um irmãozinho, isso é mesmo!
Eu que tenho 6 sei bem o que é isso.
Já passou lá no blog? Tem promoção!
Marina
http://retratoquefala.blogspot.com/
Adota filmes infantis, já estou começando assistir com minha pequena (de 3 meses), o da vez aqui em casa é a Casa do Mickey, ela adora...
ResponderExcluirEu pretendo dar um irmãozinho ou irmãzinha pra Alice logo, se der certo já tento engravidar qnd ela tiver 1 aninho ;)
bjs