Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O auge do cansaço da mãe aqui ó

Durmo cansada e ainda acordo cansada e com todos os ossos doendo.
Passo o dia bem, mas quando acaba o expediente, acabam-se também minhas pilhas e meu bom humor.

Ontem cheguei em casa tão cansada que não fui capaz de dar banho na Luísa. Única coisa que pensei foi ela não vai morrer se ficar uma noite sem tomar banho.

Fui me atrever a passar umas roupas da Lú em cima da cama, e adivinha? O ferro escapou da minha mão e caiu na minha perna. Merda.

Tô com a última parcela do apartamento atrasada por pura preguiça de ir até o banco fazer o depósito.

Não consigo fazer minha dieta porque acho mais fácil passar manteiga no pão do que colocar sal no bife e na salada, que já vem lavada.

Ginástica não tenho pique nem tempo pra começar.
Depilação? Pra quê?
Parar de comer unha? Aff, não precisa!

Antes levava Lulú na natação aos sábados e aos domingos íamos ao parque, ao shopping, ao teatro. Ultimamente temos ficado na casa da minha mãe, eu sentada na rede e ela procurando o que fazer.

Me irrito com ela com facilidade.

Depois quando ela dorme, bate aquela dor na consciência, aquela vontade de acordá-la pra poder brincar...

Nossa, preciso fazer alguma coisa.

2 comentários:

  1. precisa mesmooooooo... rs
    já pensou em procurar a causa de sua indisposição?
    derrepente alguma vitamina que esteja faltando, algum detalhe simples... pode fazer um diferença tremenda.
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda, tenta arrumar primeiro um tempinho pra vc se cuidar, fazer as unhas, essas coisinhas de mulher sempre melhoram o astral da gente...quando me sinto cansada, faço isso, pequenas coisas sozinha e pra mim, melhoro logo ;)
    Depois é só curtir a filhota.
    bjs

    ResponderExcluir