Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minha mãe tá chamando você!

Luísa tá na fase das "mentirinhas".
As frases mais típicas dela são:
- "Minha mãe falou pra você me dar coca-cola".
- "Minha pai tá chamando você".
- "Minha mãe vai ficar brava com você porque você me bateu".
- "Mãe, meu pai bateu em mim".
- "Mãe, minha vó falou que você é chata".

E é divertido, porque dependendo da "mentirinha", caímos direitinho.
Coisa mais normal eu chegar correndo perguntando pro marido o que ele quer, e ele me chamar de louca.
**

6 comentários:

  1. Hahahahah!! Que figurinha essa Lulu!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa, estamos na mesmissima fase das mentirinhas... o engraçado é que ele coloca uma cara tão safadinha quando mente, que na hora a gente sabe que é mentira, e ele se acaba de rir.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. haahahaha essa fase das mentirinhas é um tanto engraçada!!
    A da coca-cola e a da vó eu adorei!!!

    ResponderExcluir