Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Marido também é papo de mãe

Ontem reclamei pro meu marido sobre a louça do almoço que ele tinha deixado sem lavar na pia.
Disse que de vez em quando ele podia sim lavar a louça, e blábláblá.

Resultado: hoje chegamos todos mais cedo em casa, marido já foi pra cozinha, lavou a louça que estava lá, preparou o jantar pra nós três, e ainda de quebra deu banho na Lulú, colocou pijama nela e só não a colocou pra dormir porque ela realmente não quis.

Exemplo, né? Morram de inveja!!
E ainda de quebra ainda prepara o café da manhã aos sábados e domingos, e só me chama quando está tudo na mesa, inclusive o meu pão quentinho. Meu único trabalho é adoçar o leite e passar manteiga no pão.

Claro que ele não é perfeito, mas que é um anjo, isso é.

5 comentários:

  1. Que delícia Fê, adoro esse momento que marido ouve crítica e imediatamente começa a fazer algo para melhorar, se ele faz é porque vc merece, aproveita a family querida, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi FÊ,
    o meu marido lava a louça smepre. Sabe que eu as vezes até reclamo porque ele lava demais. Podia uma vez ou outra deixar na pia. kkkk.
    Sério. O negócio é reclamar, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Que maravilhaaaa!!
    morri de inveja... invejinha boa tá?
    vou correndo chamar meu marido pra ler isso, quem sabe ele se anima,kkkk
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Maridão hein :)
    O meu não lava a louça não, mas tb não me deixa lavar, tadinha da moça que vem limpar a casa 3 vezes na semana...
    E ele cuida da Alice nos sábado de manhã para eu dormir até mais tarde, só me chama para eu ir pro salão cuidar das unhas e do cabelo, é um fofo.
    bjs para vc e Lulu

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!
    O meu aqui é assim, quando eu reclamo ele vai fazer!!
    Ai... mas pra quê reclamar? Podia fazer sempre!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir