Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Delícias do dia a dia e de um dia especial

Mamãe, olha o círculo!!!!!










Desenha uma ávoli pá mim, mãe!!!!













Cadê seu celulái??
O pato mora no lágulo!
*********************************
E ontem foi a festinha da escola da Lulú. Formatura de uma turminha e apresentação das outras.
Luísa dançou "Bum chibum bum bum" das "Meninas" (humpf!), dançou uma outra do Reveleção (humpf!), que não me lembro o nome. Outra do Claudinho e Bochecha, "Se ela dança eu danço" (humpf!), uma de Natal, do Roupa Nova e "Uma partida de futebol", do Skank (humpf humpf!). Foi DE-MAIS e os humpfs são pela minha conhecida opinião de que criança tem que dançar e cantar música de criança, pelo menos na escola.

Mas eu imaginei que quando abrissem as cortinas e a Lulú nos visse lá na primeira fila do teatro, iria chorar, sair correndo do palco, descer e fazer feio. Mas não! Fez lindo! Lindo porque na primeira música ela estava demais de assanhada  e regateira. Na segunda, quando  nos viu, desabou sim a chorar, mas NÃO parou de dançar. Chorava e limpava as lágrimas sem perder a coreografia! Imaginem a cena! Ela é do tipo "cai a saia mas não perde o rebolado".
Minha estrelinha. Que orgulho. Ela estava demais.

6 comentários:

  1. Ah, que fofs.
    Eu tb concordo que crianças devem dançar musicas de crianças... sempre faço assim com meus pimpolhos na escola.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Genis, vc deveria ensinar a coordenadora da escola da Lú viu !
    beijãao

    ResponderExcluir
  3. Ai Fe, é tão lindo ver as coisa pequetita falando assim! me derreto!
    E quanto às músicas na escola, sou pedagoga e concordo com a Genis e com vc.
    Se nem na escola, que é espaço de aprendizado da bagagem cultural acumulada, as crianças estão ouvindo música de criança, onde ouvirão?
    Ainda bem que a a Lulu tem uma mãe como você!
    Beijocasssssssssssss
    Marina
    http://www.retratoquefala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Marina, sabe que a mãe da Lulú é tão fã de Palavra Cantada e outras bandas infantis como ela, né? Dançamos e cantamos juntas de coração!! Amo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!
    Que momento delicioso deve ter sido!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir