Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E a maldita tosse

E Luísa tá em crise de novo. Olha que novidade!
Incrível como a tosse chega de repente e rápido.
Ontem mesmo ela dormiu super bem, e hoje, já valeu uma inalação, quase 3 mls de Desalex, 1 colher de xarope da vovó Isabel e água. Bastante água.
Lucas disse que foi o sol e calor do domingo.
Sim, porque a alergia da Luísa é do sol, da chuva, do vento, da brisa, do ar fresco, do ar quente, enfim, acho que ela só não tem alergia do clima da Bahia!

6 comentários:

  1. Ai tadinha!
    Fê, a minha irmã hj está com 11 anos e quando ela era da idade da Lulu, tinha muitas crises de tosse tbm, e nada curava!! Minha mãe fez zilhões de coisas e nada adiantava, toda noite ninguém dormia! Quando nos mudamos para uma outra casa, descobrimos que a alergia dela era da umidade da parede do quarto dela, só que era interna e por isso nunca descobrimos o pq!! é mole?
    Realmente a alergia da Lulu pode ser de tantas coisas. O meu marido por exemplo, espirra umas 10x toda vez que sai do banho. O Gui espirra 2x por dia, desde a maternidade! Vai entender?!!

    um bjaooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Fe,
    Manda Lulu aqui pra casa que terei o maior prazer em cuidar dessa coisa fofa! To aqui em Salvador..........
    Beijos nas duas e melhoras pra fofucha

    ResponderExcluir
  3. Fê, não comento tem tanto tempo! Acho que ando numa correria e cansaço bem próximo ao seu, hehehe.
    Que coisa chata essa tosse. A Nina sacou que me preocupo quando ela começa a tossir, então essa é a arma dela quando quer atenção.
    Quanto às alergias, aff, Nina aparece de vez em quando com umas brotoejas que não é de calor nem de picada de inseto. Já furamos a pequena quintas vezes para testar alergias e não dava nada. Então resolvi que não furo mais. Pelo menos com ela tão pequena.
    Beijos e que a tosse da Lulu e seu super cansaço passe.

    ResponderExcluir
  4. Oh, judiação, devia ser proibido criança ficar dodói...
    bjim pra Lulu, pra ela sarar logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah tadinha dela viu? Manda pra cá! Tô em Salvador também! rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê,
    sei bem o que é isso. A Ana Luiza tinha essas tosses alérgicas de enlouquecer. Tossia a noite inteira. Horas e horas a fio. Conforme ela foi crescendo as crises foram espaçando e melhorando. Eu tentei de tudo e o que deu uma aliviada como prevenção foi a homeopatia. Tratávamos com homeopatia fora das crises e durante as crises acabávamos tendo que entrar com remédio mesmo.
    Brabeira.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir