Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval e tosse

Carnaval chegou, e junto com ele, veio uma tosse. Estranha. Com som de foca.
Já ouviram uma foca? Então....isso é tosse seca ou o quê?

Luísa acordou eufórica para a festinha de Carnaval da escola. Tratou logo de vestir a fantasia, um casaquinho por cima, já que estava friozinho, e foi embora, feliz e contente.

Achei interessante a tia pedir para mandarmos as crianças logo cedo fantasiadas. A festinha foi só a tarde, mas a justificativa foi que "as crianças gostam de causar impacto quando chegam, e com as fantasias, chamaríam mais a atenção". E foi bem isso. Lulú entrou na escola como se estivesse pisando no tapete vermelho de Hollywood. Tri-un-fal! Chegou tirando o casaquinho que nada combinava com a fantasia, sem ao menos olhar pra trás, como se pensasse "não tenho frio nunca. Meu divertimento será muito maior do que esse tempo frio". Encantador.

Se divertiu o dia todo. Dançou, comeu, brincou, mas infelizmente chegou super abatida em casa. Acho que juntou o cansaço com a gripe, e o resultado disso agora é: cama! Está capotada! Já dei Alivium,e espero que ela durma bem.

Não vamos viajar, mas espero poder curtir pelo menos um pouquinho o feriadão com ela.

Um comentário:

  1. Que demais... Devia ter levado a minha de fantasia...mas está aqui ela no blog, com a fantasia de todos os seus carnavais...tá demais.
    Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir