Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Roupas

Hoje cedo abri meu guarda-roupa e pensei:
"que vontade de poder jogar tudo fora e comprar tudo novo!". Quem já não teve essa vontade, hein? Já não enjoou das roupas que tem?

E olhando agora a noite pra calça do pijama curta da Luísa, pensei:
"Se fizer muito frio por esses dias, vamos ter que ficar em casa, embrulhadas no edredon, só de meia, porque roupa de frio, a coitada não tem mais nenhuma".

Meudeus, como elas crescem? Não dá nem tempo de enjoar da roupa, de estragá-la ou desbotá-la, pronto! Já tem que passar pra frente.
Sempre fui de reaproveitar muita coisa da Lú. É calça que virou short, é body que virou camiseta e é camiseta que virou pano de chão.
E acho que tem que ser por aí mesmo.
E aquelas roupinhas preferidas "nossas" que não servem mais? Já até tentei colocar aqui no blog algumas coisinhas pra vender, mas não rolou, não me empenhei nisso, mas estão aqui, guardadas numa caixa para as bonecas usarem. Lembro de quando eu era criança, o tanto que adorava trocar minhas bonecas diversas vezes por dia, e sei que Luísa será assim também. Então, já economizo em roupinhas e continuo reaproveitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário