Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Na calada da madrugada

Luísa acorda no meio da noite, na minha cama, pedindo tetê. Isso porque eu estava morrrrrrrrrrrrrrrendo de dor de cabeça e mal conseguia falar. Ela se irrita e pergunta porque eu não fui fazer tetê ainda. Nessa, o pai levanta e fala que vai fazer o tetê. E ela diz:
"Viu, ele vai fazer tetê pra mim, tá?"
-------------

E depois de ter tomado o tetê, deita "de atravessado" na minha cama, como se ali só existissem ela e os travesseiros. E eu digo que não consigo me deitar direito porque ela está ocupando a cama toda. E ela me diz:
"Eu quero deitar do meu jeito, tá?" 

 Acordar de madrugada morrendo de rir com o marido não tem preço!

3 comentários:

  1. Ah, tô doida pra Ju chegar nesta fase de "pérolas"......

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que graça kkkk, tbm não vejo a hora do meu principezinho chegar nessa fase. Bem, vc não me conhece mas sigo seu blog há um tempo, visita o meu e me segue tbm =D. Biologaemae um blog que une a ciencia e a maternidade, um delicia de ler. Cheiro

    ResponderExcluir