Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Será que eu sou uma bruxa...

... por não ter sentido pena da Lulú agora que ela acabou de "meter" a mão na minha chapinha de cabelo quente? Será ?

Luísa tá naquela fase que tem que ouvir 10 vezes a mesma coisa para daí processar a informação e obedecer. Vocês sabem do que estou falando, claro!

Agorinha mesmo, estava fazendo chapinha em frente ao espelho do meu banheiro...

Pausa pra comentar que vocês viram que agora eu tô com tempo até pra fazer chapinha?

...e já havia pedido umas 7 vezes pra Luísa tomar cuidado porque estava quente demais. Pelando!
E o que ela fez? Colocou a ponta do dedinho ali, sei lá pra que!

Tomou um susto, porque deve ter doído pra cacete, que até eu me assustei.
Chorou, chorou, e eu juro, não tive pena.

Como toda mãe, que aviiiiiiisa, aviiiiiiiiiiiisa que a coisa é perigosa, e então vem a criatura e testa, eu disse:
"-Eu falei, filha!"

Sou uma bruxa?
sniff...

3 comentários:

  1. hauahuhauauahua, eu fiz isso! Disse pra Antonella não subir em uma cadeira pois sabia que ela ia cair. Ela ficava em pé na cadeira e eu dizia Não, mas de nada adiantava...
    pois é, deixei ela cair no chão, o pior é que na hora sabe-se lá porque a baixinha deu de cabeça numa quina e eu fui correndo com ela pro hospital... Agora pergunta se ela aprendeu! É claro que não!!!!
    bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruxa, imagina!
    A gente cansa de falar e eles aprontam... só vendo a consequência pra aprender :) Claro que a gente não vai deixar a criança pular da ponte pra ensinar o que é morrer, rs... mas às vezes eles tem que aprender sozinhos mesmo né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bruxa que nada, a Luísa vai acreditar mais em vc da próxima vez, não deixa ela esquecer, lembre sempre que vc falou e aconteceu ;)
    bjs

    ResponderExcluir