Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dois selinhos

Nossa, e que tempão fazia que não recebia um selinho.
Estes vieram da Bia, do Vida da Mami.
Jornalista e mãe maravilhosa, esposa de um amigo muito querido, e portanto muito especial pra mim também. Beijos, Bia! Não consigo comentar no seu blog, não sei porquê.



Vou às regras:

Linkar quem te passou o selo, indicar seis blogs para recebê-lo, exibir o selo no blog, avisar as presenteadas e responder as seguintes perguntas...


1 - O que marcou sua infância e te deixa saudade?
Muitas brincadeiras com as amigas e viagens especiais e felizes com meus pais.
2- O que mais te apaixona no seu filho?
Ah, é tudo, né? Mas o que mais me apaixona? O abraço gostoso num pedido de desculpas. Me derrete.

3- Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
O fato do marido ter viajado por uma semana. Apesar de ter ficado muito bem amparada por minha mãe, a ausência dele foi bem sentida.

4 - E o momento mais feliz e emocionante após o nascimento do baby?
Nossa, são muitos também, e é difícil citar o mais feliz e mais emocionante. Mas o fato da minha filha ter nascido prematura e ter se desenvolvido perfeitamente bem.

5 - Qual era a segunda opção de nome para o baby?
Olívia ou Joana.

6 - Pretende ser mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por quê?
Não sei...sinceramente não sei....tenho muitas saudades da Luísa pequenininha, e quando vejo um bebezinho me derreto. Mas não sei....acho que se vier será lindo.

A indicação de 6 blogs para receber o selinho eu não vou fazer. Adoro muitos blogs e quero indicar todos da minha lista. Pode ser?

E mais este selinho:



Preciso falar 7 coisas aleatórias sobre mim! Vamos lá:

1- ganhei uma câmera digital nova e estou feliz da vida!
2- aliás, ando feliz da vida com minha vidinha dentro de casa.
3- não consegui até agora cumprir minha lista de promessas para 2011.
4- tenho acordado todos os dias com muito sono.
5- tomei sibutramina para emagrecer, mas essa coisa não me fez nem cócegas. Parei já.
6- tenho um novo melhor amigo. Ele trabalha comigo e é a pessoa mais querida pra mim ultimamente.
7- aliás, ando com muitas saudades das minhas melhores amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário