Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mamãe vai à festinha!!! Mas com dor no coração:(

Não sei se isso acontece com todo mundo, mas sempre que tenho que sair sozinha, ou seja, sem a companhia da minha filha, me dá um frio na barriga.

Não sei se a culpa é da minha mãe, que não me diz "vá mesmo, filha! não se preocupe que Luísa fica bem aqui comigo!você precisa mesmo sair um pouco sem ela!mesmo porque você quase nunca a deixa sozinha!", ou se é culpa de mãe mesmo, aquela que todas nós estamos carecas de sentir.

O negócio é que hoje tem um show que eu sempre tentei ir, mas pelos mesmos motivos citados acima, nunca fui! Marido animou, e então "vamquivamu", mesmo com esse aperto que me dá.

Pra ajudar, marido fala "amor, vamos levar a Luísa! aaaaaaah, ela gosta tanto das músicas deles! ficamos em camarote e pronto, ela fica segura, e blábláblá...."

NÃO!
Morreu o assunto. Show começa às 10 da noite, maior muvuca, e não...não tenho braços para carregá-la. E mesmo porquê, minha filha sobreviverá muito bem sem ir ao show do Vitor e Léo na festa junina de Votorantim, né? Melhor mesmo ficar na vovó, mesmo ela dizendo que "melhor se programarem com coisas que possam levá-la junto com vocês."

Agora me falem:
Dá pra me animar em sair sozinha e ter uma vida social?
Alguém tem uma babá pra me indicar?

5 comentários:

  1. Eu tbem me sinto assim, e olha que nas raras vezes que saio deixo duas pra trás,kkk
    O coração fica bem apertado, mas temos que viver um pouquinho o outro lado tbem né? O lado mulher.

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que entro aqui no seu blog e me deparo com esse post!
    Olha eu me sinto culpada tambem, mas confesso que fez um bem danado a mim e ao meu casamento sair de vez em quando sem a Isadora.
    Fora que ela ama ficar na casa do meu irmão, brinca com minha sobrinha, e depois sempre compensamos saindo com ela para um passeio em familia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaai Fer, que coisa!
    Daqui a pouco é ela que irá sozinha. hahaha
    Vai sim, é bom pro casal, pra vc.
    bjocas, raquel

    ResponderExcluir
  4. Fê, antes eu me sentia culpada, mas depois de ver como é bom fugir da rotina, fazer um programa diferente, nunca mais deixei de sair. Coloco as crianças pra dormir e vou curtir o maridão!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Se te consola, acabo de escrever sobre isso! Sair sozinha, eis a questão. Difícil hein? E sem babá piora muito. A gente se acostuma a ficar em casa, a três e ponto final.
    Lê lá. Mas depois de voltar do programa com maridão...
    Ah, o problema no meu blog foi resolvido. Se não, me manda email para eu saber...
    beijos
    Bia

    ResponderExcluir