Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu anticoncepcional não me desce mais...

Já viram alguém ter intoxicação do próprio anticoncepcional? Pois bem, esta sou eu.
Sabe quando você abre a bolsa para pegar o comprimidinho e só de olhar aquela cartelinha rosa já sente ânsia? Por conta disso, acabava por não tomá-lo corretamente: tomava dois por dia...pulava três dias...engolia três quando dava (dava pra engolir ok?)... enfim! Estava ficando perigoso demais.
De acordo com minha mais nova e linda gineco - a mesma da Luísa - é relativamente normal, já que estou nessa à muitos anos. Conclusão: 3 meses de descanço de qualquer contraceptivo oral. Ela explicou que não adianta trocar por outra marca, pois todas elas vão diretamente para meu estômago. Optei pelo adesivo, pois nunca usei e quero tentar agora. Além do mais, ela disse que o adesivo age por osmose, o que não causa dor de cabeça nem nada. Vou tentar, depois conto tudo.

Um comentário:

  1. Fe
    Passei pelo mesmo que você em relação ao contraceptivo oral. Até vomitei uma vez de tanto enjoo por olhar para o comprimido. Agora uso o Evra sem pausas e ta tudo belezinha.
    Ah, minha Go falou que o site da Jansen (fabricante da marca Evra) tem um número 0800. Se ligarmos para lá, diz que tem uma promoção significativa no preço.
    Vou ligar, liga lá vc tb.
    Bjocas

    ResponderExcluir