Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Dance!

Já parou pra dançar com seu filho em frente ao computador, imitando as coreografias das músicas? Se não, faça isso. Experimente.
Mais gostoso ainda quando ela diz "agora você mimita, tá mãe?".

Foi o que fizemos ontem. Dançamos juntas, eu imitando ela, e ela se achando e se acabando de dançar.
As músicas foram do meu repertório, e não do dela. Teve Shakira, Black Eyed Peas, Lady Gaga, Ricky Martin, e pra relaxar, Adele. E também tivemos platéia: o pai.

Ótima ginástica. Excelente exercício aeróbico e brincadeira perfeita. Só faltou a MALACATUMBA!

2 comentários:

  1. KKKK só você mesmo, tive que rir com o seu post. Já fiz isso com a Ingrid quando ela era menor e foram músicas antigas, rs.

    Me vi no seu post... E elas se divertem né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já ouviu falar de quem dança é mais feliz?? Pura verdade, eu também me acabo em dançar com minhas meninas. Além do top 10 do multishow, a minha mais velha de 5 anos tem o dvd de no Ritmo (programa da disney) que ensina as coreografias do programa, imagina!! Minha filha quase dá um nó nas pernas com o hi hop rsrs. Bom findi.

    ResponderExcluir