Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

He he he he he heeeeeeeeeeee....





-"Luísa, pegue só DUAS balas, ok?"
-"Tá, mamãe! Uma, duas, uma duas, uma, duas!"




Para quem é da época do Pica Pau e assistiu ao episódio onde ele dividia alguma comida com o urso (?):
"um pra você, um pra mim. Dois pra você, um, dois pra mim. Três pra você, um, dois...", há de concordar comigo, que minha filha está se saindo muito bem.


**


E por falar em Pica Pau, quem é que não o adorava?


- "Vudú é pra jacú."


- "Meu nome é Clementina, mas pode me chamar de Tina."


- "Eu sou uma cabeça. Alguém viu um corpo por aí?"


"Estou procurando Rachadores. Você viu um Rachador ?"
"Não... O que é um Rachador ?"
"Um Rachador é um daqueles que faz assim: VRRRRRRrrrruuuuuuuuuuummmmmmmmmmm....""Ah, daqueles que fazem PPPRPRRRRRRLLLLLLLllllll-pt-pt-pt-pt-pt.…"Sim, sim !!! Um desses !""Não, desculpa... Eu não vi nenhum Rachador..."



- "Yo no lo conoço señor!"


- "Uuuhhh...eu odeio esse cara."


- "Em todos estes anos nessa indústria vital, esta é a primeira vez que isto me acontece!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário