Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Síndrome da Mãe Boazuda e como acabar com isso?

Olá!!

Hoje foi aqueeeeele dia: voltando a pé da academia.....roupa de ginástica comportada (mas que não deixa de ser uma roupa de ginástica)....povo mexendo....vários "ôoo meu deus!!", "uuu-aaauuuuu!!!", "ôooo delíiiiicia"..."schrrrshcrhrhrhschhhrrr (barulho de língua enrolada e chupa pra dentro,sabe?)...hahahahaha.....e eu lá...me achando mais uma vez......quando: tomei dois tropeções!!!!! um seguido do outro!!!!! quando atravessava a rua!!!!!! ou seja: MICO TOTAL! Acabou com meu sentimento de beldade, e passei a me sentir uma paspalhona! hehehe
Alegria de mãe que se acha dura tão pouco, gente!!!!


Mas que nada!!
Nada como ter um vídeo da Lulú cantando Kate Perry no Mamatraca de hoje. Vão lá ver e curtir!!!
Vejam quantas crianças lindas maravilhosas estão lá hoje. Vale a pena!!!

2 comentários:

  1. Oiii!

    Q hilário! Só pra acabar com o clima da mãe boazuda!! kkkkkkkkk

    Achei seu blog no MMqD. Tbm sou de Sorocaba!

    Estou t seguindo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Só para acabar com o clima né? kkkk
    Amiga, já estou indo lá ver a Lulu cantando, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir