Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Falta tempo...falta pique...

Meu blogzinho anda meio abandonado, mas juro que é porque ando super cansada.
Não tenho acompanhad os outros blogs que sigo, e é fato que me faz uma falta! Mas, o que me consola é que minha filha não está abandonada. 
Esta semana temos chegado em casa super cedo, e pelo cansaço em excesso, tenho deixado tudo de lado e dado atenção só para a Luísa.
Ontem, por exemplo, chegamos, comemos e ficamos no quarto dela lendo. Ora eu contava uma história, ora ela. Uma delícia. Até que ela disse que já era noite e queria dormir. Virou de costas pra mim e pronto. Dormiu.

Aproveito pra contar que faz uns 3 dias que ela tem dormido na cama auxiliar. Cismou!! Diz que ali é mais legal. Hoje cedo, por exemplo, acordei e ela estava com as pernas embaixo da cama, o bundão pra cima, e só o tronco e a cabeça sobre o colchão auxilar. E vá mexer nela pra ver!
**********************************************************************
E agora descobriu o "batuque". O tempo que estamos na sala de tv é o tempo que ela fica batucando num cestinho de lixo de madeira que tenho aqui. Agora, por sinal, são 22:47 e ela ainda tá batucando. Com dois lápis na mão, ela tem um ritmo incrível. Batuca "sopa do neném", ou então uma das músicas do Tempo de Brincar. Falo sério quando digo que ela tem um ritmo incrível.

4 comentários:

  1. Fer, o cansaço parou por aqui também...Tem um selinho lá no meu pra vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Fofa! Aproveite querida, é bom demais ficar com os filhotes!

    Bjos!

    Ivana

    ResponderExcluir
  3. O casanço toma conta da gente que é mãe, mulher, e ainda por cima profissional te entendo perfeitamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O que te consola é o mais importante: sua filha não está largada! A gente tem tanta coisa para fazer e se cobra tanto né? Mas o bom é que não estamos sozinhas e que o que importa de verdade para a gente, a gente não abandona... de jeito nenhum!

    ResponderExcluir