Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preparativos pra festinha

Aniversário da Lulú chegando e mil coisas pra fazer ainda. Pois é, já comecei a me preparar pra ela há tempos. Fui comprando as coisas aos poucos, fazendo o que tinha pra fazer e escondendo, porque senão a gente enjoa, certo?

Dia 16 de dezembro é a data oficial, mas a festinha acontecerá no dia 11, e decidi que vou fazer tudo por minha conta: decoração e cupcakes. Até os lanchinhos saudáveis de verão sou eu que vou preparar. Claro que recrutando a ajuda das pessoas mais próximas e queridas, mas digamos assim, quase nada de ajuda profissional. Quase nada, mesmo porque algumas coisas já são demais pra mim.
(E acabei de lembrar que ainda tem a festinha da escola pra programar. Socorro, alguém me ajude!)

Luísa conta os dias pra festa! Não se conforma que todo mundo faça aniversário antes dela, e a cada festa que vamos ela pergunta se é dela também. Que dó!
"Mas calma, filha. A sua tá chegando já, viu"?

Tema definido há tempos também, e Luísa me vem com a história de que a festa dela será da Bábi. Digo "filha, do jardim da Bábi"? E ela, "da Bábi, manhê! Só da Bábi"! Sem qualquer chance terei que colocar uma Barbie sentada em algum lugar da mesa.

E agora a noite, enquanto eu terminava de pintar umas flores para as lembrancinhas, coloquei a madame pra pintar uma tela do "Gavabundo", marido da Lili, conhecem? Como ela mesma reconheceu, o dálmata simpático ficou mais parecido com um pato. Dálmata este que na linguagem dela é o Dalmo, cujo apelido é Gavabundo, namulado da Lili.

Mas voltando ao assunto festa, estou super empolgada com os preparativos, mesmo já prevendo a canseira e correria, afinal me propus a fazer absolutamente tudo. Uma loucura, mas sei que vai dar certo. Principalmente porque tudo o que está sendo feito é com muito amor, muita paciência (Ana Paula minha prima que diga!) e dedicação.
***********************************
Uma pérolazinha pra terminar o post e a noite:
"Mamãe, olha aquele ômbilus!"

4 comentários:

  1. Fe
    Vai dar tudo certo e a festa será linda!
    Tem selo pra vc lá no bloguinho!
    Bjus
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um espetáculo!
    Depois quero ver as fotos heim?
    Beijocas e passa lá no cantinho!
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou de dezembro amiga, sei bem o que é isso.
    Quanto aos temas, tava querendo levar a Nina na loja de decoração pra escolher, mas e o medo dela escolher "Carros". Vai saber...
    Beijos! Depois põe fotos das suas artes!

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei o blog, parabéns!!!
    um beijo enorme,
    mariana
    diario da mariana
    www.maricandi.blogspot.com
    ps - meu filho tb fala: ombus.....risos

    ResponderExcluir