Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perguntinhas - atualizado

O que você diria de uma mãe que tem o seguinte diálogo com a filha no supermercado:

-"Filha, senta aí, filha! Não levanta mais do carrinho! Se você levantar, nós vamos embora agora! Eu largo tudo aqui e vamos embora agora!"
-"Tá bom, mãe, vamos embora."
-"Senta aí já! Que nós não vamos embora coisíssima nenhuma."

No mínimo louca, né? Você riria dela, não? Eu sim.
Por que será que eu ainda insisto em levar a Luísa ao supermercado e achar que ela vai super se comportar?

****

Eu às vezes ainda entro nas filas preferenciais dos supermercados, mesmo minha filha não sendo mais um bebê ou criança de colo, simplesmente por achar que criança na fila enche o saco sim, e tem que ir embora logo. Pronto!
Não acho que estou errada. E vocês?

4 comentários:

  1. Fe, com a minha pança eu passaria por grávida fácil fácil. Mas eu não entro em fila preferencial. Talvez pq a Nina não dê trabalho no supermercado. Pelo menos não dava, mas agora descobriu as gondolas de bombons e tá querendo se rebelar, levando bombom todo dia. Vamos ver os próximos capítulos, se vou ter que me paroveitar do panção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou grávida e ainda não entro nas filas não, pq eu acho q a fila preferencial é pra acelerar o processo de compra/espera daqueles que estão um pouco mais debilitados (uma barriga pesada,uma pessoa mais velha e mais fraca, um deficiente físico com limitações e que se canse mais rápido).
    Eu ainda não me sinto cansada e não vejo porque entrar numa fila preferencial e fazer com que pessoas que estão mais "debilitadas" do que eu esperem pela minha vez de pagar a conta ou fazer o que quer que seja.

    Quando a barriga ficar maior e eu começar a me incomodar com o peso dela ficando muito tempo parada, vou usar sim.

    Eu acho que crianças maiorzinhas já tem mais disposição para aguardarem de pé, ao lado da mãe. A criança chata incomoda a mãe, mas quem está na fila (eu pelo menos ajo assim) nem tá ligando se a criança que está na frente está ou não pentelhando a mãe dela. É um problema da mãe e só. Então, eu acho que os idosos, gestantes no final da gravidez, e deficientes físicos, não deveriam ter que esperar para serem atendidos por causa de uma criança espoleta.
    Caso o caixa preferencial esteja vazio, e não haja ninguém para usá-lo, aí não vejo problemas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda! O teste deu certo... Sabe que estou com probleminhas no blog mesmo? Às vezes não conseguem comentar e eu deixei de ter acesso a meus seguidores (eles não aparecem) e tb não consigo ter acesso aos seguidores de outros blogs (não consigo mais seguir ninguém). Vc tem idéia do que é isso? Já aconteceu com vc? Alguém aí sabe do que se trata e o que eu posso fazer?
    Beijos
    Bia
    www.vidadamami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boa noitee, tem selinho pra vc lá no blog, confere lá..
    cheiro

    =*

    ResponderExcluir