Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um pouco de alguns blogs

Sou uma mãe que trabalha fora, e tenho um chefe meio chucro, que bloqueou o facebook e também o acesso ao meu blog. Do blog eu até entendo, mas do facebook, puta coisa mais tosca nos dias de hoje! Mas enfim, a única coisa que consigo (e faço!) de lá é ler os blogs. Não consigo comentá-los.
E ontem (28) eu estava lendo alguns e comecei a fazer anotações, pra comentar quando chegasse em casa, mas não consegui. Resolvi parar, deixar tudo o que tinha pra fazer em casa e ficar só com a Lulú.
Então só hoje consegui postar (atrasada!).
Na verdade este meu post é mais pra quem não conhece estes blogs, pois pra quem é da blogosfera, eles são famosos!

Potencial gestante, a Luiza escreveu sobre a ameaça que fez à mãe de cortar o pinto do pai, caso eles tentassem transar. Muito bom!! Leiam aqui.
Sabe que eu também tinha uma certa aflição disso, né?!

*

Carol, do Viajando na maternidade  mexeu num assunto que anda me apavorando por aqui também: o TOC! Pois bem, uma coisa que também está me enlouquecendo e me fazendo perder parte do convívio pacífico na minha casa, com filha e marido.
Ando fazendo no mínimo três coisas ao mesmo tempo todo o tempo. Exemplo: enquanto coloco Luísa no banho, guardo as roupas dela e coloco o brócolis para cozinhar. Enquanto janto, deixamos, a roupa de molho na máquina e fervo os bicos dos copos. Enquanto vejo meus e-mails, leio os blogs e assisto TV. E me irrito de ver meu marido parado, todo poderoso, assistindo a droga da merda da p@##@ do jogo do Santos!! E aí, tem remédio pra isso? Help! Leiam mais aqui.

*

Recanto das Mamães Blogueiras – a Genis fala da cobrança que tem em cima da educação do filho JM pelo fato dela ser professora. Eu simplesmente acho que ser mãe é passar a ser cobrada, até por você mesma, sempre, até o fim da sua vida! No fundo acho que isso nos faz crescer, e muito, mas também nos faz enlouquecer de vez em quando, né não? Leiam o que ela diz.

*

E a Roberta do Piscar de Olhos passou lá pelo blog pra contar que o Noah, que estava usando um Crocs, enroscou o pé na escada rolante e por sorte não aconteceu nada com ele, mas ela mostra alguns exemplos de acidentes que aconteceram com crianças em escadas rolantes usando Crocs. Humpf 1000 vezes, Roberta, porque nem eu sabia que não se deve subir (ou descer) escadas rolantes usando Crocs. Aposto que muita gente também não sabe. Muito muito muito útil seu post viu !! E quanto às tic tacs, humpf de novo, ta? Vejam os exemplos lá no blog dela.

Quero dizer que li todos ontem, mas estes 4 aqui me deixaram com vontade mesmo de comentar, pois me identifiquei com eles.
Vou fazer isso de vez em quando, tá?

4 comentários:

  1. O alivio! Mais uma mae que nao sabia que os tais crocs sao as novas balas soft?, Obrigada, me senti menos sozinha, no mundo das desavisadas :)

    Beijos!

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, legal vc ter indicado minha postagem.
    É vdd, nós mamães estamos sempre sendo muito cobradas...
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá, mto boa a ideia do seu post =D
    Atualizei o meu, dá lá uma passadinha.
    Exército de segurança máxima..

    te espero lá

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe!
    essa vida é uma loucura, né?
    outro dia estava falando que eu não consigo fazer apenas uma coisa. sempre estou fazendo mil ao mesmo tempo.
    o que a gente precisa é ter calma. já que solução soluçãããão mesmo...
    força aí querida!
    bjocas

    ResponderExcluir