Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Selinho

Recebi este selinho da Juh querida, que sempre comenta meus posts, lá do Mil faces de Juliana.

E o que tenho que fazer é citar 10 coisas que eu amo de paixão. Vamos lá! Acho que já fiz isso outras vezes, mas vamos lá!
1 - minha filha
2 - meu marido, não necessariamente nesta ordem
3 - minha casa
4 - pizza e parmegiana
5 - reunir os amigos
6 - ganhar um belo sorriso e um abraço da minha filha logo cedo
7 - dormir coladinha com a Lú e com o Lú
8 - comprar...qualquer coisa
9 - viajar
10 - a casa limpa

Aff....cada vez que eu faço uma lista assim, mudo alguns ítens!
*********************
Bem, o fato de estar trabalhando faz com que eu chegue em casa morta de saudades da minha filha e do meu marido. Fico louca de vontade de tomar um banho, comer, e ficar sem fazer nada com eles!!
*********************
Quanto ao trabalho, mais tarde comento sobre ele, porque ainda não digeri a coisa o suficiente pra fazer comentários. Tenho ainda que mudar umas coisas, aceitar outras e colocar em prática minhas propostas lá.
Assim que tiver tudo estabilizado comento tudo!

Um comentário:

  1. Ficou lindo demais este selinho por aqui ;)
    Adorei a lista, sempre mudamos algo... temos muito em comum, hehehe. Adorei ;)

    Trabalhando então? Pois é, agora fiquei curiosa para saber... espero que logo vc possa nos contar!!!!

    Beijo beijo
    Ju

    ResponderExcluir