Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

As tulipinhas vermelhas


Isso aconteceu na sexta-feira passada.
Sabe aqueles dias que você acorda e tudo te irrita? Saaabe, né? Quem não sabe.
Uniforme da filha que não secou. Cabelo da filha que não tá a fim de se ajeitar.
Marido que larga a cozinha um pão só: tinha migalha espalhada por todo lado!! Sabe? Aff...
Despachei Lulú mais cedo pra escola, porque senti que o clima hoje tava fechado. Não tava a fim de fazer nada, nada mesmo! Fui até o cartório autenticar uns documentos pro marido, e depois de lá fui pro supermercado comprar umas coisinhas que poderiam bem ser deixadas pra amanhã.
E aí que me encantei com um vaso de tulipas vermelhas, e não hesitei em colocá-lo no carrinho. Mal sabia eu que as tais tulipinhas davam mais trabalho que minha linda Luisinha!
Só fui ver o manual de instruções das tulipas depois que passei pelo caixa. E minhanossasenhora, tem que colocar uma pedrinha de gelo pra elas todo dia, evitar ao máximo a luz do sol e se possível guardá-las na geladeira para que os botõezinhos se fechem e as flores durem mais. Que bom que elas não estão me escutando, senão morreríam antes mesmo da primeira pedrinha de gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário