Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais sanguinho

Por que será toda vez que Luísa tem que tomar uma agulhada, eu sofro 48h antes?
Será que sou uma mãe traumaizada? Eu mesma nunca tive medo de agulhas, sempre tomei injeções e tirei sangue numa boa, mas por que agora esse medo todo de furarem minha filha?
Fico super nervosa, porque sei que ela fica com muito medo. Tento acalmá-la, mas é difícil, concorda? Diante de uma agulha querendo entrar em você, é difícil pra ela entender que aquilo tem que ser feito, que é pro bem dela. Bem mamãe? E fica mais difícil ainda pra EU explicar, já que EU sofro muito mais que ela, e sei que com a cara que eu fico, eu não passo tranquilidade pra ninguém mesmo. Me dá agonia ver aquele choro pedindo "socorro mãe, me tira daqui!". E ela a única coisa que diz é "mamãe eu quelo naná." É uma tentativa de fugir dali claro.
Amanhã é o dia. Repetir os exames de sangue pra ver se os glóbulos brancos baixaram. Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário