Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Corujices I

Quando ela sabe que tá fazendo alguma coisa errada ou que eu não gosto que faça, ela diz:
- Mamãe xê é lida! (linda). Me derruba lógico.

Antes de dormir:
- Boa noite papai, ti amu! E ele beija tanto ela e faz tanta festa que ela até desperta.

Quando fica com nojo fala:
- Ai qui nojo, IÁC!

No telefone:
- Xáu, beijo miliga!

Agora, essa foi demais!!
Ouvindo um cd de músicas variadas no carro ontem, tocou uma música assim:
"Tudo que eu quero é você de volta...tô te esperando vem bater na minha porta. Eu amo você e só sei te querer".... e lálálá não sei o resto.
MAS MINHA FILHA DE 2 ANOS E 6 MESES SABE!!!!! Pois é !!
CANTA O REFRÃO TODINHO TODINHO !! Quando olho pelo retrovisor, vejo a Lú cantando e se descabelando de dançar no cadeirão. Nem eu sei essa música! Quase nunca escuto aquele cd! Enquanto que minha filhinha sabe. QUASE MORRI DE RIR!!
Claro que é coisa da escola, que devem estar ensaiando alguma coisa pra festa julhina, mas que a surpresa dela saber cantar foi boa, foi!
- Lú, você dança essa música na escola?
- É mia múca mamãe! Eu danço na Catatau.

O mais insuportável legal é que só ontem tive que escutar essa música no mínimo umas 20 vezes no carro. Jesus!!

É isso. Ser mãe pra mim HOJE é todo dia ter novidades, é dar boas gargalhadas, e sempre ter pérolas novas pra contar. É me divertir e me impressionar com o tanto que minha filha aprende comigo e sem migo.
Ser mãe é MUITO LIGAL!!



Obs.: Descobri que a tal música é da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

Um comentário:

  1. huhahuahua aiiiiiiii n vejo a hr de ver eles dançando na escolinha e o mais legal disso td eh q vout er uma amiga se descabelando junto cmg vendo eles dançarrrrrrrrrrr ahuahuahuhuahua n vou passar vergonha sozinhaaaaaaaaaaaaaaa

    hehehehehe

    ResponderExcluir