Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Noção de tamanho

É incrível a noção de tamanho que as crianças tem. Mas posso falar com certeza da minha filha.
Ontem estávamos na sala e ela me pediu um "lanchino igal di onti". Desci então até a cozinha pra preparar o lanchinho de presunto e queijo feito na sanduicheira igual ontem..
Como eu já tinha passado na padaria, comigo uma coxinha e não fazia muito tempo, fiz um só pra Luísa, assim esperaria o jantar.
Mas sabe como é, lanchinho quentinho no prato, aquele cheiro vai entrando no nosso nariz, e............não resisti. Pedi-lhe um "..pedacinho pra mamãe, Lú?"
E vem ela, toda carinhosa, com um micro pedaço de pão (só), do tamanho da ponta de um palito de fósforo.
Agradeci, coloquei na boca (nem percebi!!), e pedi um pedaÇÃO!!
E ela toda fofa, me deu um pedação de pão (só), do tamanho da unha do meu dedão da mão!!
Agradeci mais uma vez, dei um beijo nela, e é claro, desci, pra fazer um lanchinho igual de ontem pra mim também.

Um comentário: