Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Canetinha hidrocor não pooode !


Pois é, minha antecipação é tanta, pra não dizer que é ansiedade pura, que resolvi deixar a Luísa usar as canetinhas hidrocores que a minha cunhada Carol deu pra ela. PIOR BESTEIRA QUE FIZ!!!!
Gente, a Luísa ainda não tem idade pra pintar com hidrocor!
Ela se risca inteira e o pior de tudo? A TINTA NÃO SAAAAAI!! Faz 2 dias que tô tentando tirar as marcas verde e preta das mãozinhas dela, e n-a-d-a!
Deu só uma clareada, mas ainda tá lá! E todo dia ela acorda e pergunta:"Saiu mamãe?".
Já passei lenço umidecido, já lavei com sabonete, água fria, água quente, e naaaaadaaaa!
Não entendo porque a escola pediu canetinha hidrocor na lista de material dela. Não devem estar usando, porque a Luísa nunca voltou de lá com as mãozinhas sujas da tinta. Isso faz a gente se questionar se realmente a escola usa todo material que é pedido. Será?

Alguém tem aí uma sugestão de como tirar a tinta das mãos dela?

4 comentários:

  1. Pois é, vc nem imagina a "arte" que A Ana fez na geladeira com giz de cera. Uma beleza! deixei pro Alexandre ver...Ele: Nossa, vc deixou? Respondi: Eu que mandei! Ahhhhhh, que pergunta infeliz dele viu.

    ResponderExcluir
  2. Se vc receber uma dica boa de como tirar as marcas das canetinhas, compartilha!!! Pq aqui em casa é a mesma coisa e eu peno esfregando os meus pequenos!!
    Estou acompanhando e adorando o seu blog!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente por favor alguem me socorra, minha luizy esta com as mães do incrivel hulk de canetinha hidrocores. ja pessei de tudo e nada, detergente, alcool gel, sabonete e até agora nada! Se alguem possuir uma solução não deixe de postar!

    ResponderExcluir