Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

O tema é...

Ontem recebemos em casa os dois cds e o dvd do Palavra Cantada que comprei pra Luísa após termos ido ao show deles em Votorantim no fim de semana passado, e ver que todo mundo (PAIS, MÃES e crianças) sabem cantar todas as músicas e nós, só algumas.
Comprei o kit do Palavra Cantada Pé com Pé que vem com um cd, um dvd e um dedoche do rato e custou R$41,00 no site do Submarino. Comprei também o cd do Palavra Cantada Carnaval, na verdade só porcausa da música duelo de mágicos. Paxonei nessa música!!
Ela tá adorando, pede pra que eu toque as músicas preferidas toda hora.
E esse é o probleminha aqui. Toda hora as mesmas 3 músicas! Apesar de falar pra ela que quero ouvir o resto, que as outras são super bem legais também, ela SÓ quer ouvir algumas. É normal, né? rsrs...Isso muda, né? rsrs...Porqueólha, não é fácil ter que ir de casa pra escola ouvindo A MESMA MÚSICA!
Pior que esse acaba sendo meu repertório, que se resume à sopa do nenem, criança não trabalha, pula minhooooooca......

Agora é sério. O que me preocupa é minha filha não saber a minha personalidade, os meus gostos musicais, os meus programas de tv preferidos. Sou, aliás, me transformei , numa mãe que, assiste desenhos, ouve tudo quanto é música infantil e lê só livros infantis. Luísa não sabe que meu cantor preferido é Garth Brooks, que adoro Sex and the City, que adoro novela das 8. Ler Caras e Contigo então nem pensar!! Nunca mais consegui, a não ser no salão ou no consultório médico.
Preciso mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário