Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Com a cabeça nas nuvens

É besteira começar a escrever esse post falando que "esses dias tava lendo um post de uma amiga, e bláblábláblá...", então vamos direto ao assunto.
Eu também estou cegueta e meio barbeira no trânsito, e nem tô grávida. Tava pensando nisso no caminho de volta de São Paulo hoje, e acho que isso acontece com mães em geral (me desculpem aquelas que não são, ok?). Talvez porque vivemos pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Ficamos o dia inteiro com o cérebro funcionando sem parar, ora no filho, ora no marido, no trabalho (?), na janta, no amanhã, nas férias, e enfim, em tudo que nos compete como mulheres polvo que somos...
E vou falar: ando numa desconcentração de dar inveja a qualquer mulher grávida! Meu marido me chamou a atenção pra isso, e foi só aí que eu percebi que tô avoada mesmo. Eita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário