Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por que um blog?

Porque sempre gostei de blogs, mas não conseguia COMEÇAR um.
Porque ele servirá como um livro de recordações pra mim, pra minha filha e pra todo mundo que ler.
Porque ele servirá de guia para minhas amigas e outras mães.
Porque é divertido.
Porque ele irá divertir quem nos conhece e talvez quem não nos conheça.
Porque se conhece muita gente legal.
Porque através dele trocam-se idéias e informações, angústias e alegrias, experiências e a falta delas. Pérolas maravilhosas.
E acima de tudo,

PORQUE TÁ ME FAZENDO MUUUUUUITO BEM ESCREVER!!!
Poder me expressar, organizar minhas idéias, pensar no que fiz ou no que deveria ter feito,observar minha filha. Enfim, ter esse tempinho só meu.

Um comentário:

  1. Óttimooss motivos pra se fazer um blog...
    Também tenho pensando superr em fazer um,e com esse seu texto deu mais vontade ainda...
    Com certeza alem de todos os motivos q vc descreveu,é uma bela terapia né...estou amadurecendo a ídeia breveee estarei nessa tb..beijooo..

    ResponderExcluir