Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chá de bebê


Hoje uma amiga me perguntou se valeu a pena fazer o chá de bebê da Luísa, e eu disse que SIM, CLARO, VALEU SUPER A PENA, POR FAVOR NÃO DEIXE DE FAZER UM TAMBÉM!! Ela tá meio em dúvidas, porque acha chato pedir às amigas para que tragam fraldas e presentes, e ainda comes e bebes. Bom, eu particularmente acho que como nossas amigas e parentes não engravidam todo ano, não custa nada colaborar e participar quando uma querida fica grávida, não é? Eu adoro!
Quando fiz o da Luísa, optei por dar todos os comes e bebes, e aí pedi às minhas amigas para trazerem um pacote de fraldas (especificando o tamanho), e mais alguma coisinha, tipo cotonetes, chupeta (Luísa nunca chupou chupeta), pomada, shampoo, enfim, coisinhas baratinhas mesmo.
Quanto aos benefícios , você acaba economizando pra caramba em fraldas (fui comprar fraldas pra Lu só quando ela já estava com 11 meses! Olha a foto, o tanto de fraldas que ganhamos!). E sem contar que foi uma festinha super gostosa, sem aquelas coisas de adivinhar presentes, pagar micos, etc.. Hoje mesmo estava lendo na Revita Crescer que em média gasta-se R$ 3.500,00 em fraldas, até a criança atingir a idade dos 2 anos. Não somei o quanto gastamos, mas que vai uma grana em fraldas, ah isso vai!
Então grávidas, por favor, FAÇAM SIM CHÁ DE BEBÊ! É muito gostoso, e seu bolso agradecerá!

Obs.: Minha filha tá parecendo uma lagartixa na foto, eu sei! É que ela nasceu prematurinha da silva, com 33 semanas só, e nesta foto ela estava com 6 dias de vida. Mas a história da "prematurinha da silva" eu conto depois!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário