Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

Sabadão enamorado junino

Delícia de sábado. Tempinho típico de outono hoje - frio e sol! Delícia pra colocar uma roupa bem quentinha e passear lá fora, curtir o friozinho gelado no rosto. Eu juro que addoroo esse clima! Adoro!
Adoro também aproveitar que minha filha ainda tá dormindo, e ficar na cama, embaixo do edredom, só no "dorme e acorda".

E junho tem festa junina. Penso em cachorro-quente, vinho quente, sopa de cebola, lanche de picanha com vinagrete, em calça jeans e bota, e casacão!Ô coisa boa!!
Luísa já conhece festa junina desde o ano passado, na escolinha antiga dela. Teve dança, brincadeiras, e ainda por cima minha filha foi eleita a Segunda Princesinha da Festa. Nâo é um barato?? ME ACHEI a mãe da Miss Brasil aquele dia! Que orgulho!!


A baixinha da foto é ela!!


E hoje tem festinha junina na escola do Pedro, amiguinho da Lú, e só estou esperando a baixinha acordar pra irmos dar uma volta por lá. Pedrão vai dançar quadrilha pela primeira vez. COISA FOFA!!
E a noite, faça frio ou muito frio, vamos pra festa junina da cidade. Tomar uma sopinha, tomar um vinho quente, curtir o friozão, carregar a Lulu com a gente, no seu melhor estilo junino country - calça jeans, bota, casacão, cachecol e gorrinho da cabeça.
E assim será nossa comemoração simples de dia dos namorados - à três!
Tô muito feliz!
Bom final de semana a todas, e um excelente dia e noite dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário