Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Acidente

Hoje aconteceu o primeiro acidente grave aqui em casa com a Lulú.
Chegamos da rua e eu fui fazer um macarrãozinho básico. Enquanto isso Luísa passeava na cozinha e o pai da Luísa fuçava no armário.
- Achei uma pipoca filha. Quer? Que beleza! Comer pipoca antes do jantar. Imagina minha cara de felicidade.
Pois bem, ela quis e não quis, pois foi só abrir o pacotinho que ela desistiu dele e partiu pra bagunça. Jogou tudo em cima da mesa e depois no chão. Maravilha! "Minininha" danada! Pra não dizer outra coisa.
Fiquei super brava com ela, e contei até 3 pra que ela viesse pegar tudo e colocar no lixo. Em vão! A bichinha tava indomável hoje.
Fui até o quarto e disse que ela ficaria lá de castigo. Maldita hora.
A lâmpada do quarto dela tá queimada faz 2 dias e não trocamos porqueeeeeeeeeeeeeeeee.............porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee........sei lá porque, e achei mais fácil colocar o abajur do meu quarto no chão do quarto dela. E aí, ela com sua curiosidade toda, meteu a mãozinha na lâmpada do abajur. Ai caramba! Agora tá toda vermelhinha, deve ter doído pra burro, porque ela chacoalhava a mãozinha e falava que tava doendo muito. Que saco! Que susto! E eu que pensava que tava fazendo legal, que o abajur tava ótimo ali. E nem pensei que a porra da lâmpada é quente pra cacete!!
Tadinha. Até dormiu de dor e desgosto!! Dormiu com a mãozinha na barriga, acho que pra refrescar.
E minha consciência, minha culpa tá aqui comigo.
Vou dormir também, quem sabe passa. Beijos cheinhos de remorço.
E que agora sirva de lição pra nós, eu e meu marido, que não é legal colocar abajur com lâmpada quente no quarto da filhinha pequena. Outra lição: não custa nada trocar a merda da lâmpada do quarto da filhinha.

Obs.: Desculpem os palavrões, mas é que tô puta mesmo. Pra cacete!!

Obs. 2 importante: A dica pra cuidar de queimaduras leves, que são aquelas que só ficam bem vermelhas e bem doloridas, mas que não formam bolhas é, sem esfregar, jogue água corrente abundantemente sobre o local. Essa precaução, além de aliviar a dor, ajuda a limpar a pele de possíveis bactérias. E atenção: nunca passe gelo, pasta de dentes, manteiga, chumaço de algodão, hidratante ou pó de café. Esses remédios caseiros, além de ineficazes, podem causar infecções e prejudicar o processo da cura da ferida.
(Fonte: Revista Viva Saúde)

2 comentários:

  1. ai Nannnn... fica calma n se culpe por isso acidentes acontecem.... amanha ela vai acordar sem dor já... fica tranquila pra n deixar ela mais enrvosa.... nessas hrs temos q ser as controladas da historia hehe missao quase impossivel....

    Nao se martirize viuuuuuu essas coisas acontecem amiga ... infelizmente acontecem...

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lulu. Mas não se culpe. Acidentes acontecem! Logo ela nem vai mais lembrar do que aconteceu.
    Bjs.

    ResponderExcluir