Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cuidando da mamãe

Hoje quando acordamos - 7:30 da manhã e sim, Luísa estava na minha cama - senti um enjôo horrível. Aí me lembrei que sempre que esqueço do dia certo de voltar a tomar meu anticoncepcional, e tomo dois comprimidos de uma vez só, eu fico suuuuuuuuuuuuper enjoada.
Fui me arrastando pra cozinha fazer o tetê da minha filha, que acordou com a maior fome, e me pedindo pra voltar pro quarto dela.
Tetê pronto, quentinho e com muito pouco chocolate, voltei pro quarto dela, dei-lhe o copo e deitei junto com ela, com muita indisposição, e rezando pra que ela dormisse só mais um pouquinho. Puro sonho.
Fechei os olhos e só abri quando ela colocou o termômetro em mim - aquele do kit médico - e me disse que eu estava com fébe. Me deu uma aspirina infantil, e me fez levantar dizendo: Ponto mamãe, já passô. Pode livantá tá bom. Vem bincá comigo?
E assim meu dia começou.

2 comentários:

  1. Esta história de ânsia pela manhã, esquecer o anticoncepcional está me cheirando mommy again. Se ainda não é consciente vai virar. Não é vc que disse que só ficou 4 meses grávida? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Mãe não tem nem direito de ficar mal, né? Ótimo final de semana pra vcs.
    Bjs.

    ResponderExcluir