Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

E por falar em desconcentração...

Esse é um blog para mães, amigas, aquelas que querem ser mães, ou simplesmente pra quem me conhece e se diverte comigo e com minha filha. E como ser mãe normalmente envolve "ter um marido", vale também falar dele de vez enquando.
E ontem, escrevendo o post sobre desatenção no trânsito, e pra falar a verdade, meio sem inspiração, meu marido contribuiu e me deu assunto pra hoje: a desatenção e o desapego pelas coisas que tem em casa.
Quem me acompanha sabe que, além de seguir uns blogs de mães, sigo também alguns de decoração, porque a-d-o-r-o mexer na casa, mudar as coisas de lugar e inventar. Mas vamos ao causo.
Ontem meu marido estava sentado num banco que temos aqui na sala, procurando uns papéis. Eis que o quadro que fica atrás desse banco cai na cabeça dele. Até aí, normal (?). Sem nem olhar direito pra ele, perguntei se estava tudo bem, se tinha machucado...tudo bem, ele estava bem. Colocou o quadro de volta na parede e pronto. Voltou à televisão como se nada tivesse acontecido. Eis que olho pro quadro novamente, e vejo a coisa mais ridícula e desapegada que um marido pode fazer em sua própria casa, e percebi que o Lucas não se liga em nada que tem aqui, na decoração, na cor da escrivaninha, na posição dos móveis.
Tá aqui a prova disso. Veja como ele pendurou meu quadro:



A casa caiu!!!

3 comentários:

  1. Haha, essa foi boa!! É isso aí, Lucas, desconstruindo padrões!! Isso é arte pura, Fê, só você que não percebeu...

    ResponderExcluir
  2. ...hahahaa...engraçadinha você !!....
    Amei a foto nova..Linda!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhahuauhaauhahuahuhuauhauahhua

    chorei de rir auhuhahauhuahuauahua

    ResponderExcluir