Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Resumo do fim de semana

Então foi assim nosso fim de semana: MAARAAVILHOOOSOOO!!
Apesar do susto da tosse no sábado, acreditem, ela parou às 5 da tarde e não voltou mais! Puta q pariu, que loucura é isso? Bastaram duas inalações e algumas gotinhas de remédio antroposófico, e pronto, acabou, CABÔ mesmo! Só ontem a noite que ela tossiu um pouco porque quando chegamos em casa, algum maledeto incendiou algum matagal aqui por perto, então o ar estava carrrrrregadíssimo. Aí até eu tossi.

Mas o que quero falar é o quanto lindo e cultural e divertido foi nosso final de semana, com as duas festas juninas que fomos, Sorocaba e Votorantim. A primeira,no sábado, com o show do Tempo de Brincar. Gente, primeira vez que fomos, ao vivinho, e olha, foi D-E-M-Á-S!! Walter e Elaine, vocês são lindos e encantadores mesmo!! Não só a criançada adorou, mas também os pais de todos! Amamos!! Amei, Luísa amou, Lucas maridão adorou, cantou e dançou!! Valeu, valeu muito. O show que eles fizeram foi o Capelinha de Melão, mas gente, obrigada por vocês terem cantado o Pererê e a Ciranda. Porque quando vocês pararam e a Luísa minha filha não ouviu as músicas preferidas dela, juro que ela chorou.

E no domingo, Palavra Cantada. A gente fica emocionada com a alegria da criançada, e também com a alegria dos pais, que aliás, parece maior que a da criançada.Todo mundo, crianças e adultos, cantando, dançando, interagindo mesmo, platéia imitando galinha - música da varinha e do pó mágico (rsrsrs.....foi demais!).

Não entendo como tem pai e mãe que não participam, não gostam. Meu Deus, não dá pra ficar imóvel diante da alegria do seu filho, da carinha feliz que fazem quando escutam por exemplo uma sopa do neném ao vivo, ou um Pererê, uma Ciranda. A gente pula mais que eles, a gente canta, a gente fica feliz!

Agora quero fazer aqui um apelo: pais, mães, não deixem por favor, de levar seus filhos a algum desses shows. Vocês não sabem o bem que faz pra mente, pro corpo (tô com dor nas pernas e nos braços até agora) e pro coração da gente !! PelamordeDeus, fiquem de olho na agenda desses dois shows maravilhosos sempre, e sempre, sempre que puderem, levem seus filhos. É diversão garantidíssima!!
Tá aqui os links das agendas dos dois shows. Tudo pra facilitar e incentivar.
Palavra Cantada
Tempo de Brincar
E se alguém conhecer outros shows infantis maravilhosos assim, por favor, me recomendem ok?

Um comentário:

  1. Eu e meu filhote amamos o palavra cantada, ele já foi num show com a gente e foi super gostoso, confesso que esperava um pouco mais de interação com as crianças, porque a gente vive doido com os dvds e cds deles, mas o show foi super legal e tinha uma criançada se divertindo pra valer... o máximo! bjs

    ResponderExcluir