Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Xarope da Vovó Isabel - ouviu falar?

Nunca tinha ouvido falar desse tal Xarope da Vovó Isabel, até minha amiga Matilde, mãe do lindo do Pedro, aparecer com um copinho de amostra aqui em casa. Ela me disse:
- Olha, não sei se foi efeito do Predsim, ou se o xarope realmente é bom, porque o Pedro parou de tossir e o nariz está escorrendo muito pouco. Quer experimentar?
- Claro que quero!!!

Bom, e estou aqui com um resultado muuuito bom. Aliás, o melhor de todos até agora.
A tosse da Lú realmente diminuiu 90%, o nariz não escorre mais, e catarro? Cadê o catarro crônico que ela tinha? DE-SA-PA-RE-CEU!! Pois é!! Gastei exatos R$ 600,00 de remédios antroposóficos, inúmeros vidros de Predsim, noooooooooooooites super mal dormidas, inalações!! E NADA! Só um aliviozinho em um intervalo de 1 semana, e a tosse, o catarro voltavam.

Esse xarope é encontrado na feira e é vendido em garrafa. Baratinho!!R$ 6,00.
Nele tem mel, guaco, cravo, canela, alfavaca (hein?), alecrim, cidreira, cebola branca, assa peixe (crééédo), cabreúva, caraguatá.....e mais algumas outras ervas desconhecidas minhas, que enfim, FOI A MELHOR COISA PRA TOSSE DA LÚ.

E o que sei agora é que o Ministério da Saúde quer tirar esse tal xaropinho do mercado. Não acreditei!! Só porque ele é baratinho, e é bom pra tosse? Li num post de alguém a seguinte frase, muito boa por sinal:
"É só um xarope natural dar alívio aos pobres doentes pobres, deixando o comércio de xaropes estocado, e além do alívio da tosse, também dar alívio ao bolso, que surge não sei quem para proibir a sua venda. Que barbaridade."
É bem isso!!

Só sei que quase garanti o meu na semana passada, não fosse minha mãe ter comprado a última garrafa na feira, e quando chegou em casa, colocou a sacola no chão e moeu a garrafinha!! Vamos tentar de novo esta semana.



Obs.1 : a Vovó Preta da Luísa também se chamava Isabel, que infelizmente faleceu no dia que fiz o primeiro ultrassom dela.

Obs.2 : Luísa não gosta de nada doce demais, inclusive mel. Mas ela toma o xarope duas vezes ao dia, depois de ouvir a frase "Lú, vem tomar o remedinho que o Pedro mandou !! Obrigada Ma!!

obs.3 : Continuo dando os remédios antroposóficos à ela. Acredito muito neles, mas como sei que é um tratamento demorado, nada como se ter um aliado (ou aliada, né? Obrigada Vovó Isabel!) em casa para as emergências.

62 comentários:

  1. Adoro!!! Minha vó me dava xarope de guaco qdo era pecurrucha, era mágico contra minha bronquite...só a vovó Nereida, minha sereia indomável, sabia fazer, mais tarde, a pecurrucha cresceu, a vovó fez a passagem, e a bronquite voltou....nada melhor pra bronquite e tosse do que a vovó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem gastrite pode tomar se alguem souber me informe 27131405 ou 37133857 grata

      Excluir
    2. por favor como posso conseguir esse xarope é urgente aqui é agata de itaiopolis sc

      Excluir
  2. Olá. Também conheço o Xarope. Tomo eu e minha esposa quando estamos sendo castigasdos por gripes e tosses. Só que não sei onde comprar. Vocês diz feira, mas você está em São Paulo? Será que naquelas barraquinhas de ervas, preparados e etc eu encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na casa do norte vcs encontram

      Excluir
    2. Olá Paulo, onde vc mora? Aqui em Curitiba sei que vc encontra no Biqueirão, próximo ao supermercado Jacomar na rua Antônio de Paula,numa casa de produtos naturais...Esse xarope é muito bom...meu filho que ficou sabendo através de um amigo e comprou...Tenho vontade de divulgar esse xarope para todas as pessoas, pq é muito Bom mesmo!!!

      Excluir
    3. Olá,aqui em Curitiba tem a venda no Biqueirão, casa de produtos naturais, na EUA Antonio de Paula,próximo ao supermercado Jacomar...Esse xarope é maravilhoso, e pode ser tomado 3X ao dia, não só qdo está resfriado...

      Excluir
    4. Olá bom dia,eu vendo os xaropes da vovó isabel se alguém se em tiver interece me chama no whats979697338

      Excluir
    5. Gente só agradeço a Deus por achar esse xarope,só Deus sabe o que passamos com nossa pequena mais nova! Depois dele graças a Deus elas não precisaram mais de predsin , beritec ,aerolim etc. A pequena ainda usa a Beclometasona ,por orientação do pneumologista! Recomendo muito, com restrição aos diabéticos , acho que não podem por causa do mel!!!

      Excluir
    6. Boa noite caso VC ainda precisa do xarooe, EU vendo mariaalbina0102@gmail.com

      Excluir
  3. Ola Pessoal, estava pesquizando na net este Xarope! Eu fui em taboão da Serra, no Bairro do Pirajussara e la tem; e estou tomando ele. Quem tiver interessado o ponto de referencia e uma firma chamada Keiko do brasil é em frente.

    Boa Sorte

    Donizete

    ResponderExcluir
  4. A fabrica desse xarope é no R.J. Contato: anjario2011@yahoo.com.br
    André Gazeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você revende o xarope?

      Excluir
    2. boa noite , xarope da vovó ,é isso mesmo??
      eu tenho lojas e tenho interesse em comprar grande quantidade,pra isso preciso de preço.
      se for vc o fabricante ou conhece me informa por favor .me manda mais contatos.

      Marcos/Vida Natural
      (42)3228-7085/ 3028-4850/ 9944-0395(tim)

      Excluir
    3. Caso ainda precisa entre contato mariaalbina0102@gmail.com

      Excluir
  5. Estive em Serra Negra neste final de semana,22/04/2012,encontrei o xarope em um comercio de laticinios, infelizmente não peguei o endereço,comprei por acreditar nesse tipo de composição,ervas e outros componentes,comecei a tomar e com 3 colheres do xarope da vovó Isabel já senti uma grande melhora.Moro em Guararema e gostaria poder comprar para outros amigos.Quem puder me ajudar vou ficar muito grata.Betty,bethskerratt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,td bem?
      Eu e minha família fazemos uso constante desse maravilhoso xarope, minha filha de 4 anos tem bronquite asmática com esse xarope ela nem tem crise de asma ,assim que ela começa a tossir eu já dou pra ela, já pra evitar a asma, nesse inverno vou dar pra ela tomar mesmo sem tosse pq o Óleo de Copaíba aumenta a imunidade ,eu moro em Sorocaba-SP,aqui eu encontro no Mercado Municipal custa 10 reais o frasco tem 250 ml , Comercial Zé Franco Casa das Ervas
      TELEFONE: (15) 9771-1886 (15)3211-5097
      EMAIL:
      SITE: www.mercadodesorocaba.com.br

      Dê uma ligadinha na loja ,talvez eles mandem pra vc pelo correio.
      Espero ter ajudado...abraços
      Luciana Saito

      Excluir
    2. luciana na feira com os raizeiros as pessoas que vende ervas na feira eles tem da uma olhada eu compro bastante e vendo no meu comercio ok querida,

      Excluir
  6. Oiê!!
    Gostaria de saber onde posso encontrar o xarope da vovó Isabel. È uma garrafa? já ouvi falar muito bem...
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciene, você encontra este xarope na feira de Jardinópolis-Sp, interior do estado, proximo as cidades de Franca-SP e Ribeirão Preto-SP.
      o Preço é 12,00 reais e a feira acontece todas as Terças Feiras das 06h até as 13h.
      espero ter ajudado,
      tiago

      Excluir
    2. Eu comercializo no atacado sai 72,00 a dúzia se tiver interesse contate-me eu estou em São Paulo, zona sul - fones 99858-0353 - Vivo e 96683-2331 - Oi e 98392-6686 - Tim ( Jânio )

      Excluir
    3. Olá bom dia eu vendo me chama no whats 979697338

      Excluir
    4. meu esposo ta com muita tosse não sei mais o que faser me falaram dese xaripe aqui na cidade não tem me ajude por favor bj

      Excluir
  7. Pessoal esse xarope é bom mesmo, eu encontro ele próximo de casa em uma feira aos domingos. Eu recomendo.
    Eu e a minha família tomamos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, outro dia fui ao ceasa em Campinas, moro em Valinhos, e conheci o xarope da vovó, só aqui fiquei sabendo que era o xarope da vovo isabel, o vendedor disse que era muito bom pra bronquite e asma. Eu uso broncodilatador, ou melhor usava, berotec e miflasona, comprei o xarope, paguei 10 reais, tomei certinho e parei de usar as drogas para a asma que usava. Hoje fui ao ceasa comprar mais, decepção, não tinha, De qq forma estou usando ha uma semana própolis, 5 gotas pela manhã e 5 a noite, estou gripado e sem asma, respirando normalmente, pra mim foi a melhor coisa que tomei em mais de 30 anos, queria ter conhecido antes. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI QUE NO MERCADÃO DE CAMPINAS LOCALIZADO NA AVENIDA BENJAMIN CONSTANT S/N TEM. ENTREM DENTRO DO MERCADO PQ NOS BOX INTERNOS VENDEM A $6,00 A GARRAFA

      Excluir
  9. óla meu nome leticia e tenho três filhos moro no rio de janeiro e gostaria de comprar o xarope como eu faço me ajude por favor estou com duas crianças doentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já procurou na feira? eu sempre compro os meus na feira!!!

      Excluir
    2. Eu te ensino a fazer, eu que inventei ele a dez anos atrás, Parei por causa da fiscalização. Hoje trabalho com temperos.

      Excluir
  10. Comprei o meu xarope hoje...espero que o efeito seja tão bom quanto o que estou lendo.Meu pequeno está com uma tosse,que não há remédio que passe.Amei as postagens...

    ResponderExcluir
  11. Comprei meu xarope da vovó Isabel hj...espero que faça o efeito que vcs comentam logo...meu pequeno está com uma tosse super chatina( :()há dias...não há nada que sare.Bjoo...adorei as postagens.

    ResponderExcluir
  12. Tem um pessoal aqui do trabalho que está tomando esse xarope.

    Muitos estão olhando com desconfiança, outros tomam na boa...

    ResponderExcluir
  13. GENTE ESSE REMÉDIO (XAROPE) É MILAGROSO, SENSACIONALLLLLL... MEU PAI ESTAVA PÉSSIMO E ELE FEZ A MISTURA DELE COM O UNHA DE GATO SAIU DA CAMA, ESTÁ Á ''1000 POR HORA''... RSRSRSSSS, RECOMENDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. GENTE ESSE REMÉDIO (XAROPE) É MILAGROSO, SENSACIONALLLLLL... MEU PAI ESTAVA PÉSSIMO E ELE FEZ A MISTURA DELE COM O UNHA DE GATO SAIU DA CAMA, ESTÁ Á ''1000 POR HORA''... RSRSRSSSS, RECOMENDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. MEU PAI PEGOU UMA TAL "FIBROSE PULMONAR", PÉSSIMA DOENÇA... ''INCURÁVEL AOS OLHOS HUMANOS", ESSE XAROPE O RESTABELECEU, ELE ESTAVA PÉSSIMO, ACAMADO. CONFESSO QUE TODA A FAMÍLIA ESTAVA DESTRUÍDA SENTIMENTALMENTE. ENTÃO UM CURANDEIRO RECOMENDOU ELE A TOMAR ESSE XAROPE E TAMBÉM O TAL DE "UNHA DE GATO"... EM 24 HS ELE ESTAVA RESTABELECIDO, "INTEIRO" COMO NUM PASSE DE MÁGICA, VERDADE, VERDADE PURAAAAA, ESTAMOS TODOS MUITO, MAS MUITO FELIZES MESMOOOO!!!!!!!!!
    "RECOMENDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  16. ola galera eu vendo esse xarope só entrar em contato comigo que envio via correio ou motoboy em sp até mais e valeu
    cid.coelho@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi galera então eu vendo o xarope da vovó e outras garrafadas só entrar em contato comigo
    meu e-mail; cid.coelho@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estou com uma gripe horrivel, nariz escorrendo o tempo todo, tosse seca, dor de cabeça e muito cansaço... Peguei uma bela gripe, mas agora eu acabei de pegar uma caneca com leite quente e eu coloquei 5 colheres de sopa do xarope vovó Isabel, ficou um chazao quente eu tomei faz uns 15min, nao tossi nem meu nariz escorreu ate agora... Vamos ver quanto tempo dura o efeito maravilhooooso

    ResponderExcluir
  19. o xarope da vovó vç encontra em americana na praia azul na loja do Túlio

    ResponderExcluir
  20. o xarope da vovó vç encontra em americana na praia azul na loja do TULIO .. muito bom

    ResponderExcluir
  21. sou de sampa eu tenho o xarope da vovo faço 10,00reais a garrafa de 300ml ,contato ticosp42@hotmail.com ou cl tim 11985684183

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe onde posso comprar em sao carlos, sp

    ResponderExcluir
  23. Comprei o xarope e comecei dar e mais que rápido meu filho parou de tossir ele tem sinusite e vive tomando anti-alergicos e nenhum faz ele para com a tosse ou ajuda a diminuir a secreção de catarro, parece simples mas está funcionando...

    ResponderExcluir
  24. ola galera eu vendo esse xarope só entrar em contato comigo que envio via correio para todo Brasil ou motoboy em sp até mais e valeu
    cid.coelho@bol.com.br 11 98747-6659 tim whats app

    ResponderExcluir
  25. ótimo xarope, eu nem sabia que existia, uma amiga me disse para comprar na feira, eu estava com uma tosse seca há 18 meses, médicos de todas as especialidades, ninguém acertava comigo, xaropes e mais xaropes estocados em casa e nenhum mais fazia efeito, minha tosse é sem catarro, como se fosse alérgica, não aguentava mais tossir na minha vida, fiz exames de coração, endoscopia do estomago, exames de alergia e nenhum médico acertou no xarope, todos diziam que era alergia, mas que alergia longa que não cessava nunca! Na primeira colherada, finalmente consegui dormir a noite, porque não sabia mais o que era dormir um sono tranquilo, recomendooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de comprar na feira , vamos ver se resolve, estou com tosse seca tb, e as vezes tenho as crises de asma , nao durmo direito desde abril! se der certo conto pra voces ass: Patricia

      Excluir
  26. Alguém pode me dizer se gestante pode tomar???

    ResponderExcluir
  27. Tudo o que é bom deve ser divulgado e compartilhado. Tenho enfisema pulmonar e só tenho 20% de pulmão. Tenho uma enorme dificuldade de expectorar. Faz uns 15 dias comprei este xarope numa Casa do Norte em Itaim Paulista. Comprei só 1 porque eu achei que prometia demais - era muito milagroso para o meu gosto! Tomei uma colher de manhã e comecei a expectorar com uma facilidade incrível!!!!
    Realmente ele limpa os pulmões.
    VALE A PENA EXPERIMENTAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Me falaram que e otimo... Comecei a dar para minha filha de 3 anos e na primeira dose senti que deu uma aliviada... eu recomendo... xarope da vovo isabel...

    ResponderExcluir
  29. Realmente e tudo verdade sobre este xarope

    ResponderExcluir
  30. Boa noite
    Xarope excelente
    Tudo o que foi dito aqui é a mais pura verdade

    MEU FILHO RESPONDEU MTO BEM, GRACAS A DEUS

    PRECISO DE ALGUÉM QUE VENDA AQUI NO RJ COM URGÊNCIA

    ResponderExcluir
  31. bia porto alegre, preciso saber se consigo comprar aqui em porto alegre. grata

    ResponderExcluir
  32. É tão bom que já estão até pirateando,existe no mercado um outro que se chama tia ISABELY,que não recomendo

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe o telefone ou endereço de quem fabrica esse xarope da vovó isabel ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro queira comprar EU vendo mariaalbina0102@gmail.com

      Excluir
  34. Comecei tomar hoje sentir um alívio e o cansaço parou já sabia mas não encontrava quando vi na casa do norte nen acreditei voltei fui comprar amanhã vou buscar outro poq tem três vídros muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Comecei tomar hoje sentir um alívio e o cansaço parou já sabia mas não encontrava quando vi na casa do norte nen acreditei voltei fui comprar amanhã vou buscar outro poq tem três vídros muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde. QUal a dosagem máxima que um adulto poderia tomar por dia?

    ResponderExcluir
  37. Pesquisando sobre remedio expectorante e para tosse achei esse blog. Apos tantos depoimentos positivos sobre esse xarope e resolvi comprar pelo mercado livre :produto.mercadolivre.com.br/MLB-870771215-xarope-da-vovo-isabel-_JM
    A loja fica na minha cidade entao eu pedi pelo telefone.
    O remedio eh realmente otimo, meu esposo estava com uma tosse alergica e melhorou, eu estava com a garganta ruim e inicio de resfriado e melhorei.
    Indiquei para minhas amigas maes e pedagogas.

    ResponderExcluir