Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Pintando o sete, o oito.....

Tava hoje no quarto da Luísa colocando os quadros que ela pinta todo domingo no Parque Campolim, aqui em Sorocaba, na parede. Pensei que se ela pinta, e adora os quadrinhos que faz,então tenho que deixá-los à mostra, e não guardados numa gavetinha ou numa caixa de recordações. Ficaram lindos onde estão.
O Projeto Pintura Solidária, que ajuda várias instituições aqui de Sorocaba e também da região, tem uma idéia bem legal de levar a arte, a pintura, como terapia. E aos domingos, eles estão no Campolim, não me lembro se à partir das 09h ou das 10h. É uma delícia! Embaixo de uma árvore, numa mesa bem grande com pincéis e tintas à vontade, você paga pela tela (R$5,00 a pequena, R$10,00 a média e não sei o preço da grande.hehe..)e se diverte. Já coloco na Lú - e em mim também - uma roupinha bem básica pra que ela (nós) possa (amos) se (nos) sujar, sem que eu precise me descabelar depois pra tirar as manchas das roupas - mas ela não se suja tanto assim! (nem eu, tá?). É diversão garantida! E sempre tem algum showzinho de MPB no palco do local, bem gostoso mesmo. Às amigas de Sâo Paulo (né Rô!) que tem a possibilidade de virem à Sorocaba (né Rô!), vale a pena.

Pra quem quiser saber mais sobre o Projeto, vá no site www.pinturasolidaria.org.br





Agora olha os quadrinhos na parede do quarto dela.




2 comentários:

  1. Bacana esse projeto, hein! Sabe que a Luísa ainda não pintou em tela? Ela faz muitas pinturas, mas em papel ou papelão. E eu já tenho um portfólio guardado. Algumas também estão expostas no quarto dela.
    Mas vou comprar tela pra ela, acho que vai ser legal. Gostei da ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei os quadros dela, realmente obras primas, tem q deixar exposto messssssssss...titia kuka ta cum saudadesss...bjo lulu...guy ta mandando um chêro!!!

    ResponderExcluir