Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coisas da gente

Delicioso o modo como nossos filhos sugam tudo da gente!

Ontem a noite saí com a Lulú de carro pra mostrar a ela o tamanho da árvore de Natal de um restaurante alemão aqui em Sorocaba. O Floresta Negra, bem tradiciocal aqui.
A árvore de Natal, que na verdade é um pinheiro enorme, que de tão grande acabou entortando, ficando mais parecido com a Torre de Piza iluminada!

Quando passamos em frente, claro que fiz AQUÊÊÊLE escândalo, exagerei no tamanho, fiz uma bagunça mesmo. E ela:
- "Nóóóóóssa, mamãe!! Num quidííííto nesse tamãããããnho! Você aquidita?"

Porque eu tenho essa mania de falar nóóóssa pra tudo e ainda por cima perguntar se você acredita?!!
**
**
E pensando no meeu tempo de Amélia lá em casa, quando uma das coisas que mis fazia durante o dia era lavar a louça que sujava e andar pela casa e pegar os fiapinhos, cabelos e ssujeirinhas que caíam no chão - nãao tenho nada de saudades desse tempo - esses dias pego a Luísa limpando o chão do corredor, com o condicionador. Quando perguntei o que ela estava fazendo - pergunta mais imbecil - ela só me disse que estava limpando o chão, pra ficar bem "cheloso e lipinho".
- "Ô filha, para com isso. Não precisa!"
- "Picisa sim, mamãe. Tô fazendo igal você!"
**
**

6 comentários:

  1. Fico cada dia mais apaixonada por essa Luluzinha, muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Mas é assim mesmo! A Juh que é pequetitinha toda já tem manias minha, você acredita? hahah
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Putz, já peguei minha filha ajuelhada no chão limpando sem parar o mesmo pedaço de chão. Fiquei super triste, não quero que ela fique achando que limpar a casa é a coisa mais importante a ser feita. E que a gente fica com a carga pesada da casa e parece que é super importante pra elas vendo a gente de amélia todos os dias. Eu heim, quero isso pra ela não.
    RS...RS... BJS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    A Julia tbem fica me imitando, esses dias ela disse que qdo crescer quer ser "limpadeira",kkkkkk
    ai me mata de vergonha né? kkkk

    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!!!
    Bom Dia!
    Nossa, quantoas posts perdi por aqui... menina, não toh mais conseguindo colocar as leituras em dia...
    Mas enfim, hoje deu tempo e adorei saber as últimas da Lulu!!! Que figurinha, hein?!

    Eles copiam mesmo, tudo o que a gente faz, na versão "mini" é claro :-)

    Que delícia! Ontem mesmo estava numa janta com amigos, todos com filhos, observando a crianças, e aí meu tio comentou que os melhores momentos da vida são estes, descontraídos, que a gente quase nem percebe o quanto é especial!!!

    Beijão, amiga!
    Tudo de bom para vcs!

    Posso não passar todos os dias, viu, mas sempre que dá venho visitar vcs! Adoro ;-)

    ResponderExcluir