Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tarda, mas não falha

Vão me dizer que vocês estavam até agora acessando meu blog para saberem o resultado dos sorteios?
Ai ai, cheguei atrasada, mas aqui estou!

, obrigada pela dica e pelo endereço do random.org.
Detalhe é que deveria ter colocado aqui os números sorteados, mas...........me esqueci de postar o primeiro, que foi o 9, e então achei sacanagem postar só o segundo, que foi o 5!

Cristiane Mota, mãe do Bernardo e Marina Queiroz, mãe da Ana Letícia.....
Vocês ganharam o cd da Cia. Tempo de Brincar!
Parabéns e obrigada por participarem. Tenho muita certeza que vocês vão ADORAR! Mesmo!
E se não gostarem, aceito reclamação pública, mas eu garanto a qualidade, beleza, e delícia do produto!

Me mandem o endereço de vocês que AMANHÃ - e eu juro!! meu trabalho fica muito próximo a uma agência de correio - eu envio pra vocês!

5 comentários:

  1. Oowww, não foi desta vez que eu ganhei, snif!!
    Mas fiquei feliz pelas meninas!!! É sempre muito legal essa idéia toda do sorteio!
    Parabéns pela iniciativa :)

    Beijão, Fefê!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh, que pena que não ganhei... mas parabéns para as ganhadoras!! Adorei o sorteio Fe!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!
    não ganhei...
    Parabéns as ganhadoras.

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Eba, nós ganhamos !! Eu & B. ficamos muuito felizes por ser os ganhadores do CD, ja estamos ansiosos para escutar !! Ja mandei meu endereço via email !! Um beijao e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida! Sou é difícil pra ganhar coisa em sorteio, mas dessa vez eu consegui!
    Acho que foi sorte dessa sua Luluzinha linda que você tem.
    Desculpa não ter te enviado o endereço ontem, tive problemas estruturais com a net.
    Segue o endereço:

    Marina Sousa Queiroz
    Rua Carmosina,Travessa do Jiló,nº 22
    Bairro: Barros Reis
    Salvador, Bahia
    CEP: 40310 130

    ResponderExcluir