Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

O Dia das Crianças e o presente

Não vou dizer que Luísa acorda todos os dias perguntando se "hoje já é o Dia das Crianças?" porque não é assim. Mas vou contar que rola uma pressãozinha aqui em casa, e por preguiça minha.
Compramos o presentinho da Lulú já faz algum tempo. Nada demais! Apenas uma cadeirinha de plástico, comum, daquelas que tem um monte de blocos de montar dentro.
Pois bem.
Cheguei com aquilo em casa, e simplesmente coloquei em cima do guarda roupa dela, sem embrulhar mesmo, pensando que "mais tarde, quando colocar as outras coisas no lugar, eu sento e embrulho lindamente a cadeirinha". E quem disse que eu fiz isso já? Tá lá ainda. Só que o lugar não é nada estratégico! Muito pelo contrário: está na cara dela! Ou melhor, na cabeça dela!!
Quando ela viu aquilo, disse:
-" Olha mamãe, é pa mim? É meu pesente?"
E eu disse que era sim, mas que era só para o Dia das Crianças.
E não é que ela entendeu? Não pediu mais!
Não que ela não olhe pra ele diariamente, láááááá em cima, mas ela não me pede. Só comenta que é o pesente dela.
E eu particularmente fico muito feliz com isso, porque mostra que ela não é uma criança ansiosa como eu! Porque tenho que confessar: um dia desses eu falei pro Lucas que queria pegar o brinquedo e dar logo pra ela, pois assim teríamos uma coisa nova pra brincar aquela noite. Pergunta se ele deixou?
- "Contenha sua ansiedade, Nanda! É presente de Dia das Crianças, só vai ganhar no Dia das Crianças."

Tá certo!

Agora pergunto, posso dar no domingo já, ou tenho que realmente esperar a terça-feira? Dia mais chato terça-feira!

9 comentários:

  1. Caio amou este brinquedo da foto (ganhou em outra ocasião) e... como temos o feriadão, achei superlegal já curtir com o presente, demos uma lembrancinha hoje. E as crianças reagiram como se fosse o melhor presente de todos! - Se chegar a tempo o presente encomendado pela internet, que é o mais esperado, melhor ainda!!!

    Mas queremos mesmo é curtir o dia 12 com muita folia em família, de repente um piquenique já que parece que o clima vai colaborar!!! - E a lembrança maior que queremos deixar dessa data é justamente podermos estar JUNTOS.

    Ser "barriga-fria", sem problemas!!! Quanto mais tempo pra curtir o presente, melhor!!!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que tem de ser no dia 12 Dia das crianças, e com aquela festa. Isso ela vai guardar por toda vida o "ser importante" que é ser criança. E por favor embrulhe esse presente. rsrsrs para dar mais emoção rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha
    Eu acho que vc pode dar no domingo já :-D
    Tah apoiada, amiga!!!

    Eu sou bem assim mesmo! O Lucas, por sinal, já ganhou o presente dele e já brincou um monte! Porque no dia mesmo, ele ganhará mais um monte dos dindos e avós, então, o nosso ele já ganhou!

    A Lulu é muito comportadinha, que querida!!!
    Há tempos eu comprei uma cadeirinha dessas pro Lu tb. Ele ADOROU!!! Brincamos horrores com ela e com seus bloquinhos... hoje a cadeirinha está um pouco esquecida, mas os bloquinhos ainda estão na ativa!

    Feliz Dia das Crianças, começando no domingo, pra vcs!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmm, Fer, eu ja dei o meu no dia mesmo, sabe que muito bom, ele ja usou bastante. Eu tb sou ansiosa e não consigo esperar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    É Fernanda
    Eu acho mesmo que a ânsia de brincar é nossa, e não dos pequenos.
    Deixe para o dia das Crianças. Acho que assim ela entende o espírito da coisa, rs

    ResponderExcluir
  6. Fê!!!
    Tem selinho pra ti lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,passei por aqui e gostei do que vi e li! Essa ansiedade pega mesmo! Eu tambem sou assim mas o meu maridao me controla! rsrsrs
    Bacana o seu blog viu? A sua filhota que é uma gostosura só!
    Beijocas!
    Mariza
    http://www.cantinhodoreiarthur.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe, só faltou me seguir né?
    Beijocas e ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha!! Que figurinha a Lulu! Eu também comprei o presente do Bento faz tempo, e só dei agora no Dia das Crianças!! Só antecipei um dia porque estamos só eu e ele em casa no feriado todo, com o tempo frio horrível de SP, e eu não tinha mais o que inventar pra brincar com ele...
    Ah, e Bentou ganhou uma cadeirinha com blocos parecida com essa no aniversário. Ele adora!!
    beijos!

    ResponderExcluir