Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Trabalho pra valer e papai bateu na mamãe?

Confesso estar me sentindo o ser mais mocorongo e perdido do mundo do turismo ainda. Mas eu ei de chegar lá!!!! Para meu primeiro dia de trabalho pra valer, já tô com a mesa e o bolso cheia!!

Primeiro dia de trabalho pra valer, e já tive que sair em horário fora do meu pra poder participar do casamento no civil da filha do meu marido (oi?). Um dia conto aqui essa história. Um dia tomo coragem e conto!! kkkk..

Uma coisa que me preocupou hoje. Lucas veio me buscar e me contou que ontem a noite Luísa disse pra ele que estava "báva com voxê". Quando ele perguntou por quê, ela disse que era porque ele havia batido em mim !!!!
Genteee, não me lembro disso não!!!!! Nem de ter ouvido isso, e muito menos de ter apanhado!!!

Ele disse à ela que não havia batido em mim, que ela estava enganada. Disse que o papai nunca bate na mamãe e tal.
Nossa, já pensou se ela fala isso na escola? O que vão pensar??

Não sei se toco no assunto com ela ou deixo quieto, já que deve se tratar de uma fantasia, um medo...mas por que será isso? De onde ela tirou essa idéia??

6 comentários:

  1. Que minha mãe não leia isso.
    Mas eu era pequena, tinha uns 6 anos (acho, não lembro ao certo), e ouvi meus pais... sabe?, hummm... entendeu?? Transando, pronto. hahahaha
    Dai achei que meu pai estava machucando ela.

    Outra vez na casa de uma colega ouvimos os pais dela brigando, um barulho parecido com tapa, e a mãe dela saiu chorando. Isso eu já tinha uns 9 anos, acho. Daí em casa eu disse que o pai dela bateu na mãe. Mas o que aconteceu foi que a avó da minha amiga tinha falecido, o pai foi contar e a mãe estava inconsolável porque não acreditava.

    Vai ver o que houve foi nessa linha aí.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Kah, mas o momento que ela falou isso eu mal havia conversado com meu marido ainda. Muito menos ransado com ele....somos a paz e calmaria em pessoas - nós dois!!

    e se temos que discutir, nunca fazemos isso na frente dela, nunca tivemos um "arranca rabo" digno de baixaria, sabe!!!

    ResponderExcluir
  3. Fê, criança adora inventar coisas. Luísa tem até outra família: outra mãe, outro pai, um irmão. Se de repente a sua filha não ouviu algo que a Kah sugeriu (vocês transando ou discutindo), desencana que logo ela já está inventando outra coisa diferente.
    E boa sorte no emprego novo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Roberta. Se não é nada disso, só pode ser ela colocando as idéias para funcionar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Não que eu esteja encanada, mas quero aprender a lidar com isso.
    Estaria preocupada se ela tivesse falado isso pra minha mãe, por exemplo. Mas como foi pro próprio pai dela, tudo bem!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, relaxa. Isso vai acontecer 500 vezes. Vai é se preparando para o olhar torto de alguém!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir