Dentre as mil coisas que me trazem saudade da época em que estava grávida são as feiras de artigos para bebês que acontecem por aí. Eu, como excelente consumista-descontrolada-sem noção assumida, fui várias vezes na Feira do Bebê. Ótimas para comprar enxovais e roupinhas!! E em novembro acontece a Baby-Bum. Não tenho mais porque ir, mas aconselho a todas que estão "de barriga cheia" a dar uma passadinha lá.
***********************
Ótima dica pros meus "cumpádis" Érica e Adílio, que chegaram ontem com a deliciosa notícia de que estão grávidos.
Desejo muito amor e companheirismo para os dois!
Agora sim eles vão descobrir o que é estarem completos!! Cansados, com sono, sem tempo pra muita coisa, mas felizes 100%.
***********************
Fê, o Baby Boom tem muita coisa pra criança, não é só pra bebês, não. Você pode ir tranquilamente que vai encontrar muuuuuita coisa bacana pra Lulu.
ResponderExcluirbjs
Olá Fe! é a primeira vez que passo por aqui e gostei muito do seu blog!
ResponderExcluirQuando eu estava grávida fui uma única vez na feira da Gestante e do bebê e achei tudo muito caro! Comprei coisas muito mais legais e num preço mais camarada na Alô bebê, por exemplo.
Será que eu dei azar?
Mas vou seguir seu conselho e vou visitar a baby boom. Quem sabe é uma experiência melhor, não?
beijos
Isis e Amelie
Muito legal, a Fe do Mamma Mini vai participar não sei se vc sabe e eu vou estar lá dando uma força pra ela, olha que coisa!
ResponderExcluirBjs